Após Paloma Bernardi, Nanda Costa recria cena histórica de Salve Jorge

A atriz Nanda Costa
Nanda Costa interpretou Morena em Salve Jorge (Imagem: Divulgação / Globo)

Paloma Bernardi não foi a única atriz de Salve Jorge que quis recriar a cena histórica da sua personagem, Rosângela, levando uma surra. Nanda Costa, que fazia a mocinha Morena, também fez questão de entrar na brincadeira.

Ela criou um perfil no TikTok e um dos primeiros vídeos foi esse. Nas imagens, ela aparece com sangue nos olhos, dando tapas na traidora, sua colega de cativeiro que se juntou com os bandidos para aliviar a própria barra na Turquia.

“Toma! Por mim! Essa é pela Jéssica e essa é por todas as meninas”, disparava a mocinha na cena em questão. “Você vai ver, Morena, você vai ver”, respondia Rosângela. Na legenda, Nanda escreveu: “Você pediu?! Então, tome!”.

E Paloma fez questão de comentar: “Senti cada tapa aqui! Você vai ver, Morena, você vai ver!”. Nos comentários, os fãs ficaram enlouquecidos e pediram que a novela fosse reprisada: “Como eu queria essa novela de volta, foi muito boa”.

“Podia reprisar essa novela. Foi muito boa. E o amor da morena pelo Théo, ahhh…. Sem falar da surra que o Russo tomou das meninas”, comentou mais uma seguidora.

Confira:

Publicitário e Jornalista de Celebridades, Lucas Medeiros compartilha todos os dias o cotidiano dos famosos de maneira leve, original e divertida. Acompanhe tudo clicando aqui!

WordPress Lightbox