Após participação polêmica no BBB 2021, Lumena desabafa sobre cancelamento

Lumena
Lumena ainda é alvo de ataques na web por causa do BBB 2021 (Imagem: Reprodução / Instagram)

Com a participação no BBB 2021 marcada por falas ácidas e até agressivas, Lumena deixou o reality pouco querida entre os internautas. Alvo de ataques na web, a psicóloga convive com o famoso “cancelamento” da internet.

Durante sua entrevista no Pânico, na tarde desta quarta-feira (26), a ex-sister desabafou: “O cancelamento tem uma camada superficial. Não recebi dedão na cara, nem rasteira de ninguém. Crianças me escrevem”.

De acordo com a também DJ, ela recebe mensagens maldosas que não são apenas sobre ela, “atingiram minha mãe, minha companheira”. “Lá no BBB, a gente coloca para fora monstrinhos”, afirmou Lumena.

Muito comentada ainda na internet, a baiana revelou que tem aprendido a lidar com a visibilidade. “A gente precisa entender a potência do que é a internet. Sem a internet, não conseguiria compartilhar essas zoeiras”, afirmou ela, que apesar das diversas críticas, conseguiu conquistar um público com seu jeito divertido, que acabou não sendo muito mostrado no Big Brother.

“O cancelamento dói, você se pega em sentimentos de autodestruição. Não tinha noção do comportamento das redes sociais”, disse DJ, que revelou que possui arrependimentos quanto a sua participação no jogo.

Me arrependo de não ter dançado mais. Mergulhei em paranoias bizarras. A maneira de gerenciar tudo lá… Nos primeiros dias, vivemos pressões bizarras”, pontuou.

Lumena, que ofendeu Carla Diaz e também a novela Chiquititas durante uma discussão no BBB 2021, ainda afirmou: “No BBB Dia 101, me resolvi com a Carla e pedi perdão à nação Chiquititas. A gente chegou ‘cedaço’. Em nenhum momento, ela me ofendeu e falei que gravaria um TikTok dançando ‘mexe, mexe, mexe com as mãos'”.

Apesar de tudo, o que não foi abalado pelo programa foi a vida amorosa da psicóloga. “Entrei comprometida com a Fernanda Maia, meu amor. No passado, já dei chance [para homens]. Me relacionei com meninas e com meninos até entender qual era o meu ‘corre’. Sou casada com uma mulher maravilhosa. Já me relacionei com um homem, mas estava querendo ficar com meninas e ele ficou meio assim quando sugeri [que mais uma mulher participasse da relação]”, declarou.

Carol BittencourtCarol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais. Está nas redes sociais no @bittencourt.caroline.
Veja mais ›