Felipe Neto se revolta ao ver mensagem de ministro contra Anitta

Felipe Neto
Felipe Neto se revoltou e disparou contra ministro de Bolsonaro, após polêmica com Anitta (Imagem: Reprodução/ Instagram)

Felipe Neto reagiu ao bate-boca promovido entre o ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, e Anitta, nesta quarta-feira (21). O youtuber criticou a postura do integrante do governo de Jair Bolsonaro (sem partido) em rede social.

“Esse é o comportamento do sujeito que ocupa o cargo de MINISTRO DO MEIO AMBIENTE DO BRASIL. Esse sujeito é responsável, dentre centenas de outras coisas, pelas políticas de preservação das nossas florestas, o que é fundamental para a humanidade inteira”, desabafou o influenciador.

Crítico ferrenho do atual Governo, Felipe Neto ainda disparou: “Incompetente, olavista, vendido, destruidor, pior ministro do meio ambiente da história do Brasil”.

O famoso fez referência ao comentário de Ricardo Salles sobre Anitta. O ministro chamou a cantora de “Teletubbie” em ataque à artista por causa da campanha movida pela web contra ele nas redes sociais.

A polêmica começou quando a carioca se manifestou sobre a campanha anti-Salles. “Fora, Salles. Desserviço para o meio ambiente”, escreveu a artista no Twitter em total concordância com a campanha #ForaSalles.

A corrente dos usuários da rede do passarinho azul ganhou força nas últimas horas com o intuito de fazer pressão no presidente Jair Bolsonaro (sem partido) para a imediata demissão do seu auxiliar.

Ricardo Salles não gostou da atitude de Anitta e falou mal. “Fica na sua ai, ô Teletubbie! #FicaSalles”, devolveu o ministro do atual governo.

Confira os posts de Felipe Neto:

Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com
Veja mais ›