Mari Palma
Mari Palma teve passagem apagada no esporte da Globo (Imagem: Reprodução / Globo)

A estadia de Mari Palma, que ficou famosa ao apresentar os boletins do “G1 em 1 Minuto”, no esporte da Globo, foi curta. Agora, ela terá um novo destino no canal: trabalhará com Ana Maria Braga, no “Mais Você”, a partir de 2019.

As informações são do UOL Esporte. Deslocada para o departamento esportivo em 2017, durante a Copa do Mundo da Rússia, Mari chegou a fazer algumas reportagens no setor, inclusive para o “Esporte Espetacular”. Mas não decolou.

Logo após a saída do G1, considerou-se na direção da Globo que a mudança teria sido um erro. Somou-se para essa conclusão o estilo quieto da jornalista em coletivas de clubes, por exemplo, o que fez com que nos bastidores, a falta de experiência da profissional fosse levada em consideração..

Essa é a quinta aposta em Mari Palma na Globo. Após ter ganhado projeção no G1, ela dividiu com Renata Ceribelli a primeira temporada do quadro “Fant360”, no “Fantástico”. Depois da passagem apagada no esporte, chegou a ser escalada para um quadro do “Bem Estar”. Agora, voltará a ser vista no programa de Ana Maria.

Mari Palma faz linda homenagem ao pai, que é deficiente visual

Muito apegada ao pai, Mari Palma usou suas redes sociais nesta semana para homenageá-lo. Aproveitando o Dia Nacional da Pessoa com Deficiência Visual, a jornalista elaborou um lindo texto onde fala sobre a condição de seu progenitor, que para quem não sabe, perdeu a visão quando tinha apenas 18 anos, devido a uma doença degenerativa hereditária.

“Hoje é Dia Nacional da Pessoa com Deficiência Visual, então é mais um dia pra falar pra todo mundo o quanto eu amo essa pessoa aí. Quando a gente anda na rua, a gente tem nossos códigos. Ele fica com a mão no meu ombro, aí se tem um degrau, por exemplo, eu mexo o ombro pra ele saber. Ele brinca que eu sou os olhos dele, mas mal sabe ele que ele enxerga mais do que eu”, declarou a jornalista.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!