Após pedir demissão, âncora do JN ganha declaração do namorado

Matheus Ribeiro
Após pedir demissão, âncora do JN ganha declaração do namorado (Imagem: Reprodução / Instagram)

Matheus Ribeiro, ex-contratado da TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, e também ex-âncora do Jornal Nacional, ganhou uma declaração mais que especial do namorado, Yuri Piazzarollo, na última quarta-feira (08).

Na mensagem publicada no Instagram, o capitão da polícia militar de Rondônia fala de forma implícita sobre a decisão do amado de deixar a emissora goiana após mais de 5 anos de serviços prestados.

“Eu vou estar ao seu lado, te apoiando em tudo! Você é um homem incrível, com um futuro brilhante e estarei lá com você. Te amo!”, escreveu Yuri.

Ao se deparar com a postagem, o jornalista, claro, fez questão de agradecer. “Você é meu porto seguro! Te amo!”, declarou. Matheus Ribeiro, cabe lembrar, ficou conhecido nacionalmente ao se tornar o primeiro âncora assumidamente gay a ocupar a bancada do JN.

Além de sua aparição no ano passado, ele já estava convocado para reassumir a bancada do telejornal da Globo em mais duas ocasiões neste ano. O pedido de demissão por parte do apresentador, segundo Leo Dias, foi motivado por uma redução em seu salário.

Confira!

 

Ver essa foto no Instagram

 

Eu vou estar ao seu lado, te apoiando em tudo! Você é um homem incrível, com um futuro brilhante e estarei lá com você. Te amo!

Uma publicação compartilhada por Yuri Piazzarollo (@_piazzarollo) em

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox