Após perder Daniela Lima, executivos da CNN Brasil tomam decisão

Daniela Lima na CNN Brasil

Após perder Daniela Lima, executivos da CNN Brasil tomam decisão (Imagem: Reprodução / CNN Brasil)

A surpreendente saída de Daniela Lima da CNN Brasil gerou grande repercussão, principalmente pelo fato de ela ter sido um dos principais nomes do canal de notícias. No entanto, sua ida para a GloboNews aumentou ainda mais o impacto.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, do R7, foi somente nos últimos dias que o choque dessa mudança chegou aos bastidores do canal. Agora, eles começaram a buscar uma substituta à altura da jornalista, percebendo que sua saída representou uma grande perda.

Há o interesse de buscar um nome no mercado, mas também o receio de investir em algo maior do que o necessário. Embora ainda não haja um nome definido, informações da coluna Curto-Circuito, do RD1, indicam que a CNN Brasil está realizando testes para agir rapidamente.

Novas informações devem surgir nos próximos dias, já que essa é uma das prioridades definidas pelos diretores. Após essa contratação, a GloboNews aproveitou para realizar algumas mudanças em sua programação.

Globo deve acabar aproveitando Daniela Lima também na TV aberta

Desde que essa mudança foi anunciada, surgiram especulações de que Daniela Lima poderá ser incluída como comentarista em telejornais da emissora na televisão aberta.

Recentemente, a GloboNews também demitiu a jornalista Cecília Flesch, após a repercussão negativa de um comentário feito por ela sobre a empresa em um podcast.

No entanto, após a proporção que o assunto tomou, Cecília esclareceu que a situação já não estava favorável há algum tempo.

Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.