Após perder o pai, Mari Palma se declara para Phelipe Siani por apoio em momento difícil

Mari Palma
Mari Palma faz linda declaração para Phelipe Siani e agradece por apoio (Imagem: Reprodução / Instagram)

Mari Palma usou seu perfil no Instagram para fazer uma linda homenagem ao noivo, Phelipe Siani. A contratada da CNN Brasil agradeceu ao companheiro por todo apoio que tem dado desde que ela e sua família descobriram que seu pai estava com câncer. Seu Luiz Palma faleceu no último dia 13 em decorrência da doença.

“Quando meu pai foi diagnosticado com câncer, eu perdi meu chão. o Phelipe Siani falou pra mim “pode deixar que eu cuido de tudo. foca em sentir o que você precisa sentir e ficar com teu pai”. Ele foi atrás de consulta, conversou com vários médicos, levou meu pai pra fazer exames, correu pra conseguir o melhor tratamento, levou nas sessões de imunoterapia e radioterapia, saiu pra comprar remédio de última hora, dormiu comigo dias seguidos no hospital… e o mais importante de tudo: no meio de tudo isso, se preocupou em dar muito amor e carinho pro meu pai. um amor que eu vi os dois construírem no meio da tempestade. um amor que fazia meu pai ligar pra gente no meio do dia só pra dizer “obrigado‘”, contou Mari.

A apresentadora lembrou ainda de uma situação que evidenciou o carinho que Phelipe sentia pelo sogro:

Lembro que um dia meu pai me ligou pra me contar todo feliz ‘filha, acredita que o PH me deu uma bronca hoje porque eu não queria tomar o remédio? E ele me disse que não tava fazendo aquilo por você não, mas porque ele ME AMA’. Nem era mais sobre mim, era sobre algo muito maior. e eu fico muito feliz de saber que meu pai foi depois de conhecer de perto o coração da pessoa que eu escolhi pra dividir a vida. e que ele abençoou essa caminhada”.

A jovem voltou aos estúdios da CNN nesta segunda-feira (22) e contou com a presença do parceiro para retomar a sua rotina normal.

“Hoje eu voltei a trabalhar e você quis ir comigo porque sabia que seria difícil fazer isso sem ter meu pai pra ligar no fim do dia. Mais uma vez, você tava ali caso eu precisasse. e eu só queria te agradecer não só por hoje, mas por todos os dias até aqui. é só o começo de uma parceria que tem tudo pra ser linda. Obrigada por tanto. Te amo”, finalizou.

Confira:

Elson BarbosaElson Barbosa
Jornalista, especialista em Comunicação Organizacional, apaixonado por café, crônicas e um bom papo. Encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo.
Veja mais ›