BBB 2021: Ana Clara defende Karol Conká do cancelamento da web

BBB 2021
BBB 2021: Ana Clara falou o que pensa sobre o linchamento virtual que Karol Conká está sofrendo (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Apesar de terem histórias bem diferentes no Big Brother Brasil, Ana Clara, que participou da décima oitava edição do reality, consegue imaginar o que Karol Conká viveu recentemente na casa do BBB 2021.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Em conversa com o UOL, a apresentadora falou sobre a rejeição da rapper, que deixou o programa com 99,17% dos votos, e falou o que pensa do cancelamento que a cantora está sofrendo na web.

Quando questionada sobre o que acha do comportamento que Karol teve na casa, Ana afirmou: “Eu não compactuo. Não acho que foi certo, mas eu não acho que seja proporcional à resposta que as pessoas deram”.

Apresentadora do Rede BBB, que é para onde os eliminados vão assim que deixam a casa, Ana Clara falou sobre sua postura: “Eu não me preocupo em ser empática, porque isso faz parte de mim. É exatamente como eu me sinto pelos participantes. Eu tenho empatia por eles. Já estive naquele lugar e jamais poderei julgar alguém como fazem as outras pessoas aqui fora”.

Vale lembrar que a ruiva entrou para a história do programa em diversos níveis. Além do recorde de prova do líder em competição com Kaysar, a influencer, que também foi a primeira a entrar com o pai no reality (vencedores do terceiro lugar), foi a primeira que teve uma explosão de seguidores nas redes sociais.

Eu fui a primeira participante a sair com milhões de seguidores da casa. Ainda assim, a gente nunca vai agradar todo o mundo. Aceitar a rejeição é muito difícil. Não posso dizer que lido super bem com linchamento, cancelamento, julgamento. Ninguém lida. Quem diz isso acho que está tentando dar uma de doido. Não fomos criados para aceitar rejeição. É normal se sentir triste. Errado estão aqueles que oprimem os outros”, refletiu.

Sucesso entre o público, Ana é sempre elogiada pelas suas performances no programa que comanda. Feliz, ela afirmou que esse é o seu melhor momento profissional: “Sempre acho que podemos melhorar. Eu fui abençoada com talento e vocação para a profissão que eu aceitei abraçar, que é ser comunicadora. Mas isso não é suficiente. É necessário prática, estudo, preparação. Estou feliz e no meu melhor momento, porque venho evoluindo. Eu não estagnei. Amanhã vai ser melhor do que hoje”.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›