Após perder tio, Simony lamenta mais uma morte na família por Covid-19

Simony
Simony lamenta perda de mais um familiar para Covid-19 (Imagem: Reprodução / Instagram)

Simony usou seu perfil no Instagram para lamentar a morte de mais um membro na família para Covid-19. Na semana passada, a cantora já havia informado que o tio tinha falecido em razão da doença. Essa semana, a esposa do familiar foi quem acabou morrendo.

A artista compartilhou uma foto dos tios juntos com uma legenda emocionante. “Meu tio foi e ela com certeza não aguentaria ficar sem ele. Uma semana atrás perdi meu tio pra COVID hoje perco minha tia. Que tristeza. A única coisa que me conforta é saber que ele espera por ela agora na casa do pai! TIA LU que Deus te receba.”

Nos comentários, internautas e amigos deixaram mensagens de apoio. “Meus sentimentos para toda sua família. Sei que vocês devem estar sofrendo, mas espero que Deus console todos”, escreveu uma admiradora. “Que tristeza!! Que todos fiquem bem”, complementou outra.

A famosa também chegou a fazer uma homenagem ao tio: “Esse é meu tio Alemão um homem incrível que desde a época do Balão Magico me acompanhou . Hoje às 16h ele faleceu por complicações dessa maldita doença chamada COVID. Tentamos tudo que podíamos . Quero agradecer ao Dr Fábio de Tabatinga, Eliana Honaim de Araraquara, Dr Cezar meu eterno amigo escudeiro. Ao @celsorussomanno que me ajudou a transferir meu tio ao hospital SANTA CLARA e ao Dr Carlos . Meu coração está em pedaços. Senhor Deus receba meu tio e nos conforte. Que tristeza”.

Recentemente, Simony contou em entrevista à Quem o motivo da filha, Aysha Benelli, de 17 anos, ter aparecido na web 35kg mais magra, após um longo processo de reeducação alimentar.

Segundo ela, o bullying sofrido na infância foi um dos motivos da decisão da jovem. “Desde que comecei a treinar, a primeira coisa que motivou a Aysha perder peso foi a saúde. E também porque ela sofreu bastante bullying mesmo“, confidenciou a famosa, complementando:

Na escola, as pessoas ficavam tirando sarro e diziam como eu podia ser magra e ela não. Isso a deixou muito triste. Só que não é uma tarefa fácil emagrecer. E quando a gente postava uma foto juntas, as pessoas escreviam coisas horríveis, porque ela são muito más mesmo. Elas acham que a pessoa é gordinha porque quer ou é relaxada. Brigavam comigo dizendo que eu cuidava de mim e não cuidava da minha filha“.

Confira:

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›