Ana Paula Padrão
Ana Paula Padrão falou sobre Rachel Sheherazade durante entrevista em programa na Band (Imagens: Reprodução / Montagem – RD1)

Ana Paula Padrão surpreendeu os telespectadores do Aqui na Band ao falar sobre a antiga polêmica com Rachel Sheherazade. Na ocasião, em entrevista ao CQC, ela havia declarado que a jornalista do SBT era imatura.

Essa questão foi abordada no quadro Dez Fatos que Marcaram Minha Vida e a jornalista acabou ficando sem jeito: “Se esse é um dos dez fatos marcantes da minha vida vou ter que puxar pela memória, porque não me lembro direito”.

“A Rachel, se foi imatura, já teve tempo de ganhar maturidade. Ela é uma boa colega de trabalho, eu respeito muito quem trabalha no jornalismo”, disparou a famosa, afirmando ainda que não se acha capaz de julgar quem quer que seja.

“Quanto mais velha eu fico, mais dificuldade eu tenho de julgar pessoas. Julgar as pessoas é uma das coisas mais chatas que os polarizadores fazem. É muita intolerância, muito juízo de valor”, enfatizou ela.

Por fim, a apresentadora do MasterChef Brasil mandou o seu recado para a âncora do SBT Brasil e, de forma carinhosa, declarou: “Rachel, um beijão. Não sei o que você está passando, mas se tem dor envolvida, estamos juntas”.

🔵BOLETIM RD1 🔥 Notícias dos Famosos

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

EU QUERO