Após polêmica com Felipe Neto, Antonia Fontenelle dispara poucas e boas contra famosos

Antonia Fontenelle
Antonia Fontenelle voltou a falar sobre polêmica com irmãos Neto (Imagem: Reprodução/ Youtube)

Antonia Fontenelle voltou a falar sobre a disputa judicial com os irmãos Luccas e Felipe Neto. Muitos famosos entraram no meio da confusão e aqueles que tomaram partido dos youtubers foram detonados pela apresentadora.

Sobre os irmãos Neto, Fontenelle reafirmou que nunca insinuou que eles eram pedófilos, porém que alguns de seus conteúdos e suas atitudes não deveriam ser vistos por seus públicos. “Eu não acusei ninguém. O problema é que as pessoas não sabem ler, interpretar. As pessoas têm preguiça”, comentou ela no Pânico, da Jovem Pan.

“Eu fiz uma interrogação, uma pergunta, se o vídeo que postei poderia ter pedofilia a olhos nus, uma incitação. […] Eu só quis mostrar para os pais terem atenção especial para os irmãos Neto, afinal eles são milionários e ganham dinheiro com crianças”, acrescentou a famosa.

Fontenelle completou: “Eu já sei da índole do Felipe Neto, com o irmão não tinha nada contra, mas ele fazer gestos obscenos com uma garrafa, não tem contexto que explique. Foda-se que a garrafa era de açúcar, o gesto era obsceno, eu não quero minha neta vendo e fazendo isso”.

Entre os famosos que a criticaram está Marcelo Adnet. Sobre ele, a apresentadora disparou: “Desde sempre não gosto dele. É um cara desrespeitoso, sem graça, não é comediante. Para mim, é um cara escroto, que traía a mulher na frente de todo mundo. Um homem que não respeita a mulher e nem a si próprio. Não gosto dessas pessoas”.

Antonia Fontenelle também detonou Daniele Winits. “Ela veio me esculachar. Mas eu printei um pouco dela me elogiando, falando que eu sou a inspiração dela, que sou uma mulher foda, que por mulheres como eu vale a pena a luta. Aí vai no aberto me esculhambar? Decide, ou gosta de mim ou não gosta”, declarou.

A atriz ainda promoveu um ataque direcionado à jornalista Raquel Sheherazade e afirmou que a polêmica se tornou algo politizado.

“A Sheherazade é mãe de duas crianças. Me esculhambou, me chamou de ‘senhora’. ‘Senhora’ o cacete, ela tem a mesma idade que eu, ela é louca? Virou coisa política. […] Fiz questão de respondê-la porque, primeiro, ela tem a minha idade. Se eu sou ‘senhora’, ela também é. Segundo porque ela virou a casaca. Se o Silvio Santos deu um pé na bunda dela, eu não sei, não sei qual a dela. Lá atrás ela falou que caminhoneiro é um desserviço. Não sei se alguém avisou que, se a geladeira dela tem comida, é porque caminhoneiro traz”, desabafou.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.