Após polêmica com Neymar, Felipe Neto faz mudança em rede social

Felipe Neto
Felipe Neto ironizou críticas e fez mudança em rede social (Imagem: Reprodução / YouTube)

Após a polêmica envolvendo Neymar Jr, Felipe Neto apagou a postagem em que fez crítica ao jogador e também tomou uma outra atitude. O youtuber decidiu alterar a descrição do seu perfil no Twitter.

“Lacrador, insuportável, fiscal de não postagem alheia e que só fala o óbvio”, escreveu o famoso como novo biografia da rede social. Além disso, em uma das publicações, o também empresário afirmou: “Pronto, agora sim minha bio do Twitter tá certa”.

A decisão aconteceu após o influenciador digital ter sido detonado por internautas e acusado de querer ganhar vantagem em cima da causa antirracista.

“Apaguei o tweet sobre o silêncio do Neymar após mensagens de integrantes do movimento negro, mostrando que um branco não deve cobrar de um negro sobre pautas racistas. De fato, não é meu papel cobrar o Neymar sobre isso. Vou seguir tentando ajudar, aprendendo e corrigindo quando errar”, justificou o famoso.

Ele seguiu com sua explicação: “Isso não muda o fato de eu condenar o silêncio do jogador, que é, disparado, o maior influenciador digital brasileiro no mundo, mas que se silencia a respeito de quase todas as pautas humanitárias e sociais que assolam seu país de origem e se espalham pelo planeta”.

“Contudo, entendi que o papel de cobrar posicionamento do Neymar acerca de pautas que envolvem o racismo não cabe a um branco. Continuarei cobrando quando o assunto for Amazônia, fascismo e opressão, coisas que ele sempre se manteve calado. Sigamos em frente“, finalizou Felipe Neto sobre o caso envolvendo o craque do PSG.

PRÓXIMA MATÉRIA→

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

RECEBA NOTIFICAÇÕES GRÁTIS