Após polêmica envolvendo igreja, Isabelle Drummond recita poema em vídeo

Isabelle Drummond
Isabelle Drummond ignorou polêmicas e recitou poema em vídeo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após ser acusada de ter construído uma igreja no quintal de uma casa que alugou, Isabelle Drummond surgiu no Instagram e recitou o poema Ouvir Estrelas, de Olavo Bilac.

Por vídeo, a atriz iniciou a leitura: “Ora (direis) ouvir estrelas! Certo, Perdeste o senso! E eu vos direi, no entanto, Que, para ouvi-las, muita vez desperto E abro as janelas, pálido de espanto… E conversamos toda a noite, enquanto a Via-Láctea, como um pálio aberto, Cintila. E, ao vir do sol, saudoso e em pranto, onda as procuro pelo céu deserto. Direis agora: ‘Tresloucado amigo! Que conversas com elas? Que sentido. Tem o que dizem, quando estão contigo?’ E eu vos direi: ‘Amai para entendê-las! Pois só quem ama pode ter ouvido Capaz de ouvir e e de entender estrelas'”.

Nos comentários, os seguidores reagiram. “Achei que ela ia falar da igreja”, afirmou uma internauta. “Como ela é fina, nada que um tapa com luva de pelica pra responder. Te admiro muito, menina”, disse outra.

Mantendo a classe sempre, super concordo”, escreveu uma terceira. Tão linda Gosto do fato dela não ter dado palco pra fofoca! Não vive de biscoito e polêmicas como a maioria”, disparou mais uma.

Para quem não sabe, Mariana Rocha, dona do imóvel no Rio de Janeiro alugado pela atriz, revelou no Twitter o que Isabelle teria feito no local: “Inacreditável. A atriz Isabelle Drummond alugou minha casa por dois anos, construiu uma igreja no meu quintal sem a minha autorização e, pra surpresa minha, me bloqueou nas redes sociais. Por que? Ninguém sabe que ela tem uma igreja evangélica?”.

Após o relato da moça, os internautas logo comentaram. “Se ela fez obra sem autorização na propriedade é um erro. Entretanto isso não é motivo para praticar intolerância religiosa certo? Acho importante separar as coisas. Vamos semear a paz, galera”, desejou um. “Alugar casa no Brasil é correr o risco de fazerem um surubão do airbnb ou construírem uma igreja sem autorização brasil não é para amadores”, brincou outro.

MAIS LIDAS

Carol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais.
Veja mais ›