Mãeana voltou a desabafar em suas redes sociais. Após anunciar o fim do casamento de 11 anos com Bem Gil, a cantora tratou de alfinetar Roberta Sá, dando a entender que ela teria sido o pivô do seu rompimento com o filho de Gilberto Gil.
VEJA ESSA
No perfil do Instagram, Mãena primeiro se referiu, de forma irônica à Roberta como “encantos superficiais de uma Roberta saco [menção a Roberta de Sá] do canto desalmado que só fica simpática quando toma um vinho caro”.
Já em outro post, a ex-nora de Gil selou a paz com a família do músico e desabafou: “Eu preciso me expressar nos meus momentos de angústia. Dessa vez, deu no que deu. Só me resta dizer que o Bem Gil é foda, é um pai foda, é um homem foda. um músico foda“.
Em seguida, Mãena se mostra incomodada com o machista e dispara: “Onze anos de relacionamento vão muito além das denúncias que tenho pra fazer sobre essa cultura machista nojenta“.
A cantora ainda detonou os veículos de imprensa que noticiaram o seu rompimento com Bem. Com a imagem de um gesto obsceno, Mãena disparou na legenda:
“Para todos os sites de fofoca que lucram as custas do sofrimento dos outros num momento tão difícil onde se tem tanta coisa importante pra ser discutida. eu tenho pena dessas pessoas. TOMEM CONTA DE SUAS VIDAS. eu desabafo aqui no meu insta pq criei uma grande rede de afeto em torno da minha arte. vcs profissionais da fofoca NUNCA SABERÃO O QUE É ISSO”.
Para quem não acompanhou, o burburinho começou também no Instagram, quando Mãena deu a entender que o agora ex-esposo a traiu com Roberta Sá.
Na publicação, Mãeana postou uma foto de Bem com uma caneca de chope na mão e disparou em ironia: “Um brinde aos casais que conseguem se separar em paz. Impossível depois destes 11 anos de relacionamento não sentir horror de cada covardia que sofri e aceitei em nome de algo maior (o amor, a arte, o sonho da família encantada e o trauma da separação dos meus pais)”.
Em outro ponto, ela afirmou: “Eu vou superar, adoro perdoar, mas é que agora eu preciso falar gente, foi demais. Fica uma raiva de ver a facilidade que um macho tem para cometer as maiores crueldades, fica a indignação de não ver ninguém se colocando, de ver tanta passada de pano em torno da podridão. A sincerona aqui é louca e deve ser aniquilada”.
“Essa foto foi em mais uma época em que eu estava sendo enganada e todos sabiam, menos eu. Perdoem-no, a vida não é fácil, mas seu eu contar vocês vão perguntar: como você aguentou? Foram facadas pelas costas, dos piores jeitos, nos piores momentos“, continuou.
“Eu não sou do tipo que se prepara para facadas, estou sempre acreditando nas pessoas, no carisma da minha sinceridade, nas amizades que faço, nas minhas demonstrações de vulnerabilidade, as quais considero de grade força e poder, sempre, sempre acreditando: agora as coisas vão mudar, agora vão me entender me perdoar, agora vão em acolher do jeito que sou. E dentro do abraço dissimulado mais uma faca afiada“, declarou.
“Fica também, não posso deixar de dizer, uma grandessíssima decepção com o grande patriarca, poeta tão profundo que parece ceder ao descaso com os sentimentos de quem está perto, ceder a uma paz blindada, ceder, por exemplo, aos encantos superficiais de uma Roberta saco do canto desalmado que só fica simpática quando toma um vinho caro”, disparou.
“É triste. Não sei se vocês sabem, mas Gil fez um disco pra ela. É até bom, boas canções, mas sendo Pai, eu disse Pai, de cantoras verdadeiramente interessantes como Preta e Nara“, completou.
Para quem não sabe, em 2019, Roberta de Sá lançou um disco intitulado Giro com canções inéditas de Gilberto Gil e produzido por Bem Gil.
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.