Após polêmica, Luísa Sonza desiste de participação em programa e toma medida

Luísa Sonza
Luísa Sonza está offline há alguns dias (Imagem: Reprodução / Globo)

Após chamar a atenção ao revelar em rede nacional que foi traída, Luísa Sonza resolveu passar um tempo longe dos holofotes.

A cantora, que iria participar do programa De Frente com Blogueirinha, cancelou a entrevista.

No perfil da atração, foi publicado um comunicado informando a situação: “Devido a um imprevisto da artista, a participação no episódio de segunda-feira foi cancelada”.

No Twitter, uma página chamada Infos Luísa Sonza informou que a artista está passando por um momento offline.

Segundo informações da Equipe, Luísa Sonza desinstalou todas as redes sociais do seu telefone por tempo indeterminado. A cantora vai seguir apenas com as publicações contratuais de publicidade e com a divulgação do seu álbum“, disse.

Nos comentários, os admiradores apoiaram a atitude da loira.

“Isso vai ser bom pra ela. O hate que ela tá recebendo esses dias tá absurdo”, disse uma jovem. “Que ela tire o tempo que precisar, e se recupere”, desejou outra. “É melhor assim”, declarou mais uma.

Luísa Sonza não tem feito posts

A última publicação de Sonza no Instagram foi na semana passada, quando a famosa publicou um agradecimento para Ana Maria Braga pelo acolhimento no Mais Você.

No Twitter, também não há novas postagens desde o dia 20 de setembro.

Cabe lembrar que após a participação de Luísa no Mais Você, a cantora chegou a rebater algumas críticas que estava recebendo. No entanto, a gaúcha voltou atrás e apagou os tweets feitos.

Luísa Sonza
Internautas apoiaram atitude de Luísa (Imagem: Reprodução / Twitter)
Luísa Sonza
Luísa cancelou a participação no De Frente com Blogueirinha (Imagem: Reprodução / Instagram)

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol BittencourtCarol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.