Mara Maravilha decidiu mostrar mais uma vez que está do lado de Marlene Mattos na confusão entre a diretora e Xuxa. Dias depois de detalhes do reencontro ter vindo à tona, a morena chocou com decisão.
VEJA ESSA
Em entrevista à AnaMaria Digital, a apresentadora confessou o seu desejo de trabalhar com Marlene. Ela ainda criticou a forma como o documentário da loira no Globoplay tem sido divulgada.
Mara falou a respeito da forma como a ex-diretora de Xuxa tem sido exposta nos últimos dias.
“Verdadeiramente foi uma grande bênção, porque, se ela não fizesse parte da carreira, será que conseguiria mesmo tudo o que conseguiu?”, questionou.
“Ou faria outros filmes indesejados?”, perguntou ainda Mara, fazendo referência ao filme Amor Estranho Amor (1982).
A famosa novamente saiu em defesa da diretora, que tem sido até acusada por outras famosas depois da situação com Xuxa.
“Por trás daquele tipo tão sério tem um grande coração, inclusive ela já venceu um câncer. As aparências muitas vezes enganam”, lamentou a ex-Fofocalizando.
Mara também disse que tem muito a aprender com a empresária e disse que a considera “maravilhosa, como profissional e ser humano”.
Mara Maravilha revela convite que teve da equipe de Xuxa
A ex-queridinha de Silvio Santos ainda comentou na entrevista que foi convidada para dar depoimento. Ela falaria sobre a época em que trabalhou ao lado da eterna “Rainha dos Baixinhos” e foi sua amiga.
Ela, porém, garantiu que o Globoplay não a procurou mais, mas que também não aceitaria participar.
“Um dia, quando eu assistir, espero ver o capítulo do João de Deus na vida da Xuxa nesse documentário“, alfinetou a famosa.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]