A confusão envolvendo os ex-BBBs Emilly Araújo e Marcos Harter teve um desfecho nos tribunais. De acordo com o médico, em postagem nas redes sociais, o processo movido contra ele teve sentença favorável e a Justiça não o condenou.
VEJA ESSA
A polêmica se deu dentro do Big Brother Brasil 17 quando Emilly Araújo acusou Marcos Harter de violência física. Na ocasião, Marcos chegou a ser expulso do BBB e hoje trava uma guerra judicial pedindo uma indenização contra a Globo de R$ 750 mil.
Na legenda da publicação, Harter escreveu, em tom de comemoração: “Três anos de espera: Absolvido. Nunca foi agressão”.
Nos comentários, os seguidores debateram sobre a decisão do juiz. “Já sabíamos… tinha que processar aquela Emilly também, ela foi a mau caráter da história toda”, disse uma.
“Sempre soube disso. Nunca tive dúvida. Posso ter poucos amigos por ter senso de justiça e o mesmo fala mais alto. Preciso estar com a verdade do que sinto. Você Marcos sempre foi muito correto. Sofremos com o que aconteceu. Nunca nunca nunca abandonamos você“, comentou outro.
“Pior as mulheres aqui culpando a vítima, como se aquilo fosse a coisa mais normal do mundo. Ele já começou o BBB assediando ela, a beijando sem consentimento, mas na época as pessoas não achavam um absurdo, como nesse BBB 20 por exemplo. Ele a agrediu física, psicologicamente“, disparou mais um.
3 anos de espera: ABSOLVIDO. Nunca foi agressão. pic.twitter.com/agkqU7eExl
— Marcos Harter (@marcos_harter) April 6, 2020
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.