Sandy surge em pose de bailarina e flexibilidade surpreende

Sandy
Sandy arrancou elogios dos seus fãs ao posar imitando pose de bailarina nas redes sociais (Imagem: Divulgação)

Sandy mostrou toda a sua flexibilidade ao compartilhar uma foto na qual aparece fazendo uma pose de balé em seu perfil no Instagram, nesta semana.

O clique deixou os fãs encantados e serviu para a cantora desejar um bom final de semana. “Um fim de semana cheio de ‘namastê’ para todos”, escreveu ela, na legenda da publicação.

Nos comentários, os internautas não pouparam elogios à irmã de Junior. “Você não envelhece?”, questionou um, reverenciando a vitalidade da artista aos 36 anos. “Dona da elasticidade, proprietária das publis e inventora natural do canto e da beleza!”, brincou outro.

Recentemente, Sandy fez um momento de interação com seus seguidores por meio de uma live no Instagram e acabou respondendo perguntas sobre seu filho com Lucas Lima, o Theo, entre outros assuntos.

Na ocasião, a intenção era falar sobre o novo EP “10:39”, mas o tema maternidade virou um dos assuntos e ela disparou: “Amo meu filho com todas as minhas forças. Amo ser mãe dele”.

Sobre um possível novo filho, porém, ela descartou: “Estou satisfeita com negócio de maternidade. Não pretendo ter outro filho, não. Muito obrigada”.

“Acho que deveria? Acho. Seria bom um companheirinho para o meu filho? Seria. Culpa? Temos, isso também temos. Mas não quero outro filho, não”, assegurou.

“Porque quero ser a melhor mãe que eu consigo para o meu filho. Eu já me cobro demais por não estar mais disponível. Porque tem trabalho, outras coisas na vida. Imagina ter dois?”, questionou.

“Não vou dar conta. Não dou conta. Ser mãe é assim. Eternamente a gente fica nessa coisa de se cobrar, amar, se doar e achar que está sempre se doando pouco e lá, lá, lá. É assim mesmo. Mas sei que é assim para todo mundo”, completou.

Theo, vale lembrar, tem apenas 6 anos, mas seu pai já conversa sobre bullying na infância, preparando filho para lidar com isso.

Sofri bullying, de apanhar dos guris, mas o pior é que eu fazia bullying. Até hoje lembro da menina. Eu enchia o saco dela. Queria encontrá-la para pedir desculpa, mas [acho que] nunca vou conseguir“, explicou o músico nos Stories do Instagram.

Sobre meu filho… Sempre pensei em preparar ele para receber e se livrar do bullying, mas também para não fazer o bullying. Muitas vezes é o filho que faz, né?“, acrescentou.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com