A modelo Ana Carolina Jorge foi entrevistada pelo Fofocalizando, do SBT, e abriu o jogo sobre a repercussão das mensagens divulgadas por ela nas últimas semanas, colocando em dúvida a fidelidade de Marcos Mion com a esposa, Suzana Gullo.
VEJA ESSA
A mulher revelou mensagens com segundas intenções do apresentador. Mas, após a repercussão, ela confessou que se pudesse voltar no tempo não tomaria a mesma atitude.
“Se pudesse fazer algo diferente, eu teria apagado o nome da pessoa, porque eu acho que desviou o foco da mensagem”, explicou. “Aquilo que eu queria passar acabou sendo perdido porque as pessoas focaram muito no famoso, e disso eu me arrependo. Não é o foco que eu queria dar, isso não é pessoal”, alertou.
Ana esclareceu que Marcos não a assediou. “Eu fui cantada, houve um convite, e houve uma recusa. Eu nunca dei liberdade, nunca saí com essa pessoa, nunca me deu nem um beijo na bochecha. Eu consegui impor os meus limites, e é isso. Eu não tenho nada para acusar nesse sentido”, garantiu.
No entanto, o foco do desabafo da modelo era a hipocrisia. “Quanto à atitude, a hipocrisia, eu tenho uma opinião sobre isso, mas se eu voltasse atrás, se pudesse, eu não usaria o nome da pessoa. Acabou desviando o foco da mensagem. Não estou aqui para me promover em cima disso. Se alguém quiser falar, vai ser sobre a minha opinião, sobre a cultura machista, hipocrisia. Porque eu não tenho interesse em ganhar mídia em cima disso”, declarou.
Ana Carolina explicou o motivo de ter divulga as mensagens um ano depois. “Foi só mais uma das ideias que eu tinha de resolução do ano novo, eu não vou tolerar mais. Sinceramente, eu quero acreditar em amor, quero acreditar em família. Quero poder criar meus filhos, quero poder ter uma filha, saber que ela não vai ser tratada como lixo, quero dar o exemplo para as pessoas que, de repente, não se conhecem tão bem quanto eu me conheço”, contou.
Impactada com a repercussão das próprias revelações, Ana mandou um recado para Mion: “Eu diria que não é pessoal. Eu acho que cada um vive da forma que acha certo. Eu tô vivendo da forma que eu acho correto. Eu não queria ter mencionado, então isso foi errado, eu não deveria ter mencionado o nome dele. Mas fora isso, o que eu sinto, o que eu sou, está aí para ele, para qualquer pessoa que quiser ver”.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.