Após polêmicas sobre unfollow em Viih Tube, Camilla de Lucas esclarece situação

Camilla de Lucas
Camilla de Lucas explicou situação e agora segue Viih Tube no Instagram (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após a polêmica sobre Camilla de Lucas ter supostamente deixado de seguir Viih Tube no Instagram, a segunda colocada do BBB 2021 resolveu falar sobre o assunto.

Durante uma live na rede social, a influencer foi questionada sobre o suposto unfollow na ex-colega de confinamento e explicou: “Tem gente que perguntou: ‘Por que você parou de seguir a Viih Tube?’ Eu não parei de seguir a Viih Tube”.

A ex-sister ainda contou: “Eu até vi com a galera que administrou o meu Instagram, para ver se eles pararam, mas eu não seguia ela antes de entrar na casa. Eu até conhecia ela, mas não acompanhava. Não lembro de seguir ela”.

“Se eu desse unfollow, eu falaria: ‘Olha, é porque vi tal coisa’. Mas não dei. Inclusive eu segui. Não tem nenhuma questão comigo, só tenho que ver com a galera que administra meu Instagram deu unfollow, mas ninguém falou nada”, completou.

Vale lembrar que neste sábado (08) Camilla de Lucas também chamou a atenção na web. No entanto, o motivo foi outro. Após a exibição do BBB Dia 101, a influencer desabafou sobre a produção ter cortado suas falas na exibição.

“Agora entendi por que me achavam de ‘planta’ no BBB. Cadê minhas falas? E olha que eu era a segunda mais falante da casa. Fui salva pela internet”, escreveu. “Eu sou falante e SEMPRE fui“, complementou.

Com receio da repercussão, ela acabou excluindo a postagem e compartilhou uma outra de um fã, com uma lista de coisas que ela tinha feito na casa. “Sério que essas coisas não passaram???? POXAAAA!!!”, afirmou Camilla.

Quem também reclamou dos cortes foi Kerline. “Eu falei um negócio massa para o público e cortaram“, escreveu a ex-BBB no Instagram. No Twitter, a modelo tirou sarro da situação. “Ai, gente, não mostrou minhas falas, mas pelo menos eu peguei uns desodorantes de graça“, disse. “Eu no BBB sou aquele amigo que só aparece no Instagram para dizer que está vivo“, continuou.

Em uma live, Thaís ainda disparou: “Eu nem falei. Sabia que iam cortar ou me zoar“.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›