Após quadros do Gugu, Marcos Mion resgata marca de Angélica no Caldeirão

Caldeirão com Mion

Caldeirão terá um quadro semelhante ao Vídeo Game (Imagem: Reprodução / Globo)

O Caldeirão com Mion, da Globo, terá várias novidades nos próximos meses. Além de um quadro parecido ao que já foi apresentado por Gugu Liberato (1959-2019), o programa fará um formato semelhante ao Vídeo Game.

A informação foi divulgada pelo jornal O Globo, que anunciou que Marcos Mion colocará personalidades para testar seus conhecimentos sobre televisão.

A publicação declarou que o formato é parecido com a antiga atração que era apresentada por Angélica nos anos 2000 dentro do Vídeo Show.

A previsão de estreia é para novembro e, inclusive, a produção do semanal já começou a buscar os primeiros convidados da competição.

Cabe lembrar que o Vídeo Game ficou no ar entre 2001 e 2011. Em 2017, a atração até ganhou uma temporada especial, com 15 episódios, em comemoração aos 30 anos de carreira de Angélica.

Marcos Mion fará visitas a famosos para o Caldeirão

Buscando diversificar mais seus quadros, após críticas e queda da audiência, o Caldeirão contará com reportagens e entrevistas em residências de famosos.

Marcos Mion, que até visitou recentemente Ana Maria Braga, terá encontros especiais com outras personalidades.

Além disso, também fora do estúdio, o apresentador comandará um game dentro da casa de anônimos e dará prêmios a pessoas que vencerem as disputas.

Cabe lembrar que o ex-Record estreou na tela da Globo em 2021 e foi aclamado pela crítica. No entanto, os quadros ficaram batidos e cansaram parte do público.

Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]