Sérgio entra em desespero com decisão ousada de Helena e pede ajuda em Elas por Elas

Henrique Carlos

Revisado por: Luiz Fábio Almeida

08/04/2024

Sérgio (Marcos Caruso) em Elas por Elas
Elas por Elas: Sérgio toma atitude bizarra após notar sumiço de Helena (Imagem: Reprodução / Globo)

Sérgio (Marcos Caruso) sabe que sua vida foi completamente destruída agora que seus crimes foram expostos e Helena (Isabel Teixeira) está na mesma. Nos últimos capítulos de Elas por Elas, o empresário terá algumas surpresas. 

A vilã está dando o maior trabalho para a família, até porque está fora de controle e não teme mais a possibilidade de ser presa. Inclusive, escolheu se vingar de Ísis (Rayssa Bratillieri) de qualquer forma, principalmente agora que descobriu que são irmãs. 

Preocupado com essa possibilidade, Giovanni (Filipe Bragança) havia implorado para Helena não fazer nenhuma besteira, mas não adiantará. Sérgio estava tentando acertar uma fuga com a filha, já que iria contar com a ajuda de um amigo. 

Porém, a criminosa irá dar para trás bem no momento chave para que eles consigam partir. Sem saber do paradeiro da ruiva, o empresário ficará desesperado e pedirá que Maninha (Regiana Antonini) o avise caso descubra qualquer informação. 

Elas por Elas: Helena irá armar sua suposta morte para destruir Ísis

Correndo contra o tempo para acabar com a irmã e impedir que ela se tornar uma herdeira, a personagem de Isabel Teixeira terá uma ideia bizarra. A megera sequestrará a filha de Adriana (Thalita Carauta) para forjar sua própria morte. 

A ideia é fazer com que a amada de Giovanni seja presa, mesmo estando esperando um filho do rapaz. A polícia chegará em uma embarcação e flagrará Ísis cheia de sangue e sem Helena no local. 

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.