Após Quanto Mais Vida, Melhor!, André Silberg trabalha em série do Globoplay

André Silberg
André Silberg é um dos nomes confirmados para Musa Música (Imagem: Reprodução / Instagram)

Depois de trabalhar com seu irmão gêmeo em Quanto Mais Vida, Melhor!, da Globo, André Silberg já tem novo trabalho encaminhado. O ator está gravando a série Musa Música, que tem previsão para estrear ainda neste ano no Globoplay.

Na produção, que contará com 13 episódios na sua primeira temporada, o artista interpretará Wlad, como é conhecido pelos seus amigos. Diferente da novela das 19h, que chegou ao fim recentemente, em Musa Música, André Silbeg vai trabalhar sem o seu irmão.

Nas redes sociais, o jovem ator chegou a afirmar que Carlos Silberg também fez o teste para este mesmo papel, mas somente ele acabou ganhando o “positivo” da equipe.

Veja Também

Conforme esta coluna já adiantou, mesmo sem a data de lançamento definida, o elenco está gravando juntas as duas temporadas já confirmadas pelo Globoplay.

No elenco adulto também estão nomes como Nicolas Prattes, Dan Ferreira, Cris Vianna, Márcio Machadinho, Leonardo Miggiorin, Malu Rodrigues, Rosa Mayra e Jean Paulo Campos.

Fim das filmagens

Foram encerradas as gravações de Todo Dia a Mesma Noite, série ficcional baseada em livro homônimo de Daniela Arbex sobre o incêndio da Boate Kiss, em Santa Maria (RS).

A produção tem previsão para estrar no ano que vem, quando a tragédia completará 10 anos, na plataforma de streaming Netflix. O serviço de streaming ainda não confirma a data.

A série é produzida pela Morena Filmes, com roteiro de Gustavo Lipsztein, direção geral de Julia Rezende e direção de Carol Minêm.

Fenômeno brasileiro

Falando em streaming, BFF Girls estreará na HBO Max. A nova série com Bia Torres, Laura Castro e GiuNassa, integrantes da banda, está prevista para 2023. Além disso, terá o BFF Girls: Nossa Voz, cuja as gravações já foram iniciadas. A ideia é que seja um especial em formato documental, que será lançado ainda este ano.

Mudança repentina

Silvio Santos decidiu mudar, de última hora, a exibição da 58ª edição do Troféu Imprensa, gravada nos últimos dias. Agora o programa será levado ao ar na próxima quarta-feira, 15 de junho, a partir das 21h30 (horário de Brasília), logo após Poliana Moça.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Curto-Circuito, por Luiz Fábio Almeida
A coluna Curto-Circuito é assinada por Luiz Fábio Almeida, editor-assistente do RD1, e reúne, de terça a sábado, no início da tarde, o que é e vai virar notícia nas próximas horas envolvendo os movimentados bastidores da TV. O colunista pode ser encontrado pelo luizfabio@rd1.com.br
Veja mais ›