Após Quanto Mais Vida, Melhor!, Thardelly Lima e Suzy Lopes gravam Mar do Sertão

Mar do Sertão
Thardelly Lima terá confirmado no elenco de Mar do Sertão, da Globo (Imagem: Divulgação / Globo)

A Paraíba estará muito bem representada na próxima novela das 18h da Globo. As gravações de Mar do Sertão serão iniciadas em junho, mas nesta semana o elenco já começou a se reunir para workshops. Entre os atores confirmados estão Thardelly Lima e Suzy Lopes.

Os dois artistas estão no ar em Quanto Mais Vida, Melhor!, que chega ao fim nesta sexta-feira (27). Ou seja, eles não ficarão muito tempo longe da TV.

Além deles, Everaldo Pontes, Nanego Lira e Isadora Cruz são outros paraibanos confirmados no elenco de Mar do Sertão.

Veja Também

Cruz, inclusive, será a protagonista da história de Mário Teixeira, que terá muitas gravações no Nordeste. A maior parte dos trabalhos será em Paulo Afonso, no sertão da Bahia. Essa é a quarta vez que a cidade vai receber uma equipe da emissora para locações.

Thardelly Lima, que é natural de Cajazeiras, tem décadas de carreira como ator, especialmente no teatro, mas foi com o vilão Tony Júnior, do filme Bacurau, que ele chamou a atenção. Na atual trama das 19h da Globo, ele dá vida ao Odailson. Na próxima trama das 18h do canal, o artista voltará a demonstrar toda a sua vilania.

História nas telas

Os assinantes do Globoplay já podem assistir ao documentário Original Casão – Num Jogo Sem Regras. Ao longo de quatro episódios, a obra navega pela trajetória do ex-jogador e comentarista Walter Casagrande Jr. A narrativa da série documental se propõe a acompanhar o famoso.

Dirigido por Susanna Lira, com roteiro de Bruno Passeri e Roberto Passeri, o documentário conta com depoimentos de nomes como Galvão Bueno, Roberto Rivellino, Baby do Brasil, Juca Kfouri, José Trajano, dos três filhos de Casão, entre outros.

Nova atração

A CNN Brasil vai lançar o novo programa de Mari Palma primeiro no YouTube, às 20h, e depois, às 23h30, na TV, no próximo dia 6 de junho. O PopVerso CNN tem como objetivo uma cobertura mais intensa do mundo da cultura pop e também uma abordagem diferente das notícias do dia a dia. Mari Palma promete dar uma atenção especial à indústria do entretenimento, que não para de crescer e, em 2021.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Curto-Circuito, por Luiz Fábio Almeida
A coluna Curto-Circuito é assinada por Luiz Fábio Almeida, editor-assistente do RD1, e reúne, de terça a sábado, no início da tarde, o que é e vai virar notícia nas próximas horas envolvendo os movimentados bastidores da TV. O colunista pode ser encontrado pelo luizfabio@rd1.com.br
Veja mais ›