Brunna Gonçalves apoia Ludmilla após anúncio de boicote a canal do grupo Globo

Brunna Gonçalves
Brunna Gonçalves apoia Ludmilla após anúncio de boicote a canal do grupo Globo (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Brunna Gonçalves saiu em defesa de Ludmilla após ela ter anunciado boicote ao Prêmio Multishow devido ao fato de ter ficado de fora da categoria de Melhor Cantora de 2021.

Nas redes sociais, a bailarina desabafou sobre a atitude do canal do grupo Globo de ter supostamente ignorado todo o sucesso que a esposa fez na indústria musical ao longo deste ano.

“Mais um ano, né?! E olha que eu não vou nem entrar nesse assunto de boicote que SEMPRE está presente na vida da Ludmilla porque por mais que existam pessoas que estão começando a ver isso de forma CLARA, tem muitas pessoas ainda que não estão preparados para essa conversa”, disparou a famosa.

“É incontestável o sucesso do ‘Numanice’, ‘Rainha da Favela’, os números que a Lud alcançou durante esse tempo, o jeito como ela se doa pra cada performance, pra chegar na hora das indicações eles simplesmente ignorarem isso tudo, chegando até repetirem os mesmos indicados do ano passado em algumas categorias, isso é inaceitável!”, problematizou em seguida.

“Já adianto que não estou desmerecendo o trabalho de ninguém, mas isso não é justo! Temos vários artistas que também merecem esse espaço! Mais um ano de decepção!”, disse ainda.

Para quem está por fora da polêmica, Ludmilla demonstrou toda a sua revolta com o Prêmio Multishow e anunciou no Twitter que não vai se apresentar no show que ocorrerá, ao vivo, no dia 8 de dezembro.

Anitta, Ivete Sangalo, IZA, Luísa Sonza e Marília Mendonça são as artistas que estão disputando o título de melhor cantora do ano. Ludmilla, por sua vez, aparece nas categorias Hit do Ano, com Deixa de Onda (parceria com Dennis e Xamã), e Clipe TVZ do Ano, com Rainha da Favela.

Em desabafo, no Twitter, a artista declarou que é “a primeira cantora negra da América Latina a acumular 1 bilhão de streams só no Spotify (hoje são mais de 1.5 bilhão de plays nas plataformas)” e tem “clipes que somam 2.5 bilhões de views”.

“Só esse ano lancei o numanice ao vivo, projeto que impactou a cultura brasileira e revolucionou o mercado do pagode de um jeito jamais visto, por ser uma mulher a frente do projeto, projeto que garantiu o vídeo musical solo mais visto de 2021 por uma cantora pop brasileira…”, destacou a artista.

“Obrigada pelo convite, mas onde não sou bem-vinda prefiro não estar só por educação. Boa festa a todos”, completou.

Veja:

MAIS LIDAS

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›