Desaparecido desde o dia 27 de janeiro, Jeff Machado da Costa, que trabalhou em Reis, da Record, teve o seu corpo encontrado nesta semana. A Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA) revelou os detalhes.
VEJA ESSA
Segundo informações do G1, os restos mortais do artista foram encontrados pela polícia amarrados dentro de um baú de madeira, na última segunda-feira (22). O corpo estava enterrado e concretado a dois metros de profundidade em um terreno no Rio de Janeiro.
A polícia declarou que a identificação dos restos mortais foi possível através da análise das digitais. Tudo foi confirmado pelo advogado da família do ator da Record.
“O corpo foi encontrado na segunda-feira em uma casa em Campo Grande. Está confirmado desde ontem [23], no final do dia, pela perícia da Polícia Civil do Rio de Janeiro, que é o corpo é dele. A família já foi avisada por mim agora”, declarou o advogado Jairo Magalhães ao site.
A defesa disse que a família estava indo para o Rio de Janeiro com o objetivo de fazer todo o trâmite burocrático e poder levar o corpo para Santa Catarina.
A polícia ainda está investigando as causas do sumiço e da morte de Jeff. Ainda não se sabe como o ator morreu nem as possíveis motivações.
Desaparecimento do ator da Record chamou a atenção
Jeff Machado sumiu no final de janeiro passado, após sair de uma casa em Campo Grande. A família do artista descobriu o desaparecimento após uma ONG entrar em contato informando que oito cães estavam abandonados na casa dele.
A mãe do ator revelou, na ocasião, que estava desconfiada de contatos recentes feitos por aplicativos de mensagens. Ela disse que os supostos contatos do filho eram por mensagens de texto, mas de uma forma diferente da que ele costumava escrever.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]