No desenrolar dos próximos episódios de Êta Mundo Bom, Dita (Jeniffer Nascimento) surpreende ao dar a volta por cima de forma inesperada. Após sofrer uma humilhação de Ernesto (Eriberto Leão) durante a festa promovida pela Rádio Paraizo, onde ele mente sobre seu estado e ainda finge agredi-la, a cantora se sente arrasada e chega a pensar em abandonar a música. Contudo, sua reviravolta está prestes a acontecer.

Dita é alvo de Zulma em Êta Mundo Melhor! (Imagem: Divulgação / Globo)
É então que Lourival Piseli (Sérgio Malheiros) aparece com uma ideia audaciosa: relançar Dita como uma artista internacional. Ele consegue convencer Lúcio (Tony Tornado) a promover uma enigmática estrela americana chamada Doris River, que sempre é vista usando uma máscara.
Animada com a proposta, Dita reconhece uma oportunidade não só para recomeçar, mas também para ajudar Candinho (Sergio Guizé), pois o cachê do show pode ser a salvação para a fábrica de biscoitos.
Dita faz performance inesquecível
Com todos os preparativos finalizados para o espetáculo de Natal, Dita se apresenta no palco encarnando Doris River, diante de uma praça repleta de fãs. Tales (Duio Botta) faz a introdução, e o público vibra. Dita brilha enquanto canta em inglês, conquistando a todos com sua performance.
O sucesso é estrondoso, resultando em aplausos de pé. Embora pense em revelar sua verdadeira identidade, Lourival a impede para preservar o mistério.
Enquanto isso, Ernesto começa a suspeitar que algo inusitado está por trás da “americana”. Para piorar a situação, Sandra (Flávia Alessandra), que se faz passar por uma baronesa, tenta contratar Doris River para sua festa de Réveillon, sem saber que a cantora mascarada é, na verdade, Dita.
