Após quase dois anos, Gloria Maria reaparece extravagante em estúdio da Globo

Gloria Maria
Gloria Maria volta ao estúdio da Globo para a gravação do Globo Repórter (Imagem: Reprodução / Globo)

Na manhã desta sexta-feira (28), Gloria Maria celebrou o seu retorno aos estúdios da Globo, no Rio de Janeiro, para a gravação do Globo Repórter. Ela voltou ao canal após quase dois anos afastada das suas funções.

A jornalista do canal carioca surgiu exuberante usando um vestido longo e vermelho. “Quase não acredito! Sextando no estúdio do Globo Repórter. Não dá para descrever essa felicidade!”, narrou a famosa.

“Quase dois anos de uma luta que achei que nunca acabaria! Mas Deus tudo pode e estou aqui”, desabafou. “Obrigada a todos vocês que torceram por mim! Foram fundamentais para a minha recuperação! Hoje à noite estamos juntos!”, finalizou.

Gloria Maria enfrentou um tumor no cérebro entre o final de 2019 e início de 2020. Após a recuperação, o retorno dela ao Globo Repórter foi descartado por causa da pandemia do coronavírus. Ela passou um ano e seis meses longe das câmeras do estúdio, apenas com participações especiais direto de sua casa no Rio de Janeiro.

“Poder voltar a gravar no estúdio onde não entro há quase dois anos! O tratamento ainda continua por um tempinho mas só de manutenção! Totalmente recuperada! Obrigada pela energia e pelo carinho. Me ajudaram a chegar até aqui! Amo vocês que dividem esse espaço comigo! Detesto textão, mas hoje é um dia especialíssimo!”, escreveu ela em uma rede social.

Sempre fiel aos seus pensamentos e contra o autoritarismo e as desigualdades, Gloria Maria falou sobre o assunto durante sua participação no Papo de Segunda, do GNT. “Eu sou assim, sou uma rebelde, não me enquadro em nada que as pessoas acham que eu devia me enquadrar”, comentou.

“Não tem nada que possa ser mais difícil do que já experimentei. (…) O que vier, eu enfrento de peito aberto, desde que não tire a minha liberdade. Nós temos que ser livres. Correntes nunca mais”, defendeu.

Confira:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›