Após quase um mês, Diego Grossi recebe carro de A Fazenda e reage

A Fazenda 2019
Em A Fazenda 2019, Diego ganhou vários prêmios (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Terceiro colocado na 11ª temporada de A Fazenda, Diego Grossi recebeu da Record os prêmios que ganhou ao longo do jogo, como um carro Fiat faturado na primeira prova do Fazendeiro.

O automóvel foi entregue no Rio de Janeiro e, no Twitter, o ex-BBB reagiu imediatamente, feliz com a sua conquista. Marido de Franciele Grossi, Diego mostrou detalhes do presente e comemorou.

“A emoção de receber esse carro é indescritível, uma sensação muito boa, lá na primeira prova eu logo no começo do programa com medo de rejeição fui lá e já ganhei um prêmio, foi muita emoção”, declarou. 

“Aqui agora então ao receber esse carro estou muito emocionado”, completou Grossi, que também ganhou de Lucas Viana, campeão da edição, a moto que ele havia ganhado do mesmo reality.

Além disso, Diego venceu outras provas e faturou uma TV, além de R$ 35 mil.

Confira:

Rodrigo Phavanello e Diego Grossi curtem balada

Amigos durante o tempo confinados em A Fazenda 2019, Rodrigo Phavanello e Diego Grossi continuaram com a parceria fora do reality da Record.

Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, os ex-peões estiveram com ex-BBB Fran, esposa de Diego, na boate Lalu Lounge, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

No local, o trio foi recepcionado por David Santigo, promoter da balada, que cuida da divulgação e relações públicas do espaço.

Antes de curtirem a noite com música, os três foram ao restaurante japonês que fica no terraço do lugar. Após o jantar, Rodrigo, Diego e Fran foram para o espaço de música eletrônica, onde o DJ Jonathan Costa estava se apresentando.

CONTINUE LENDO →

Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e compartilha o dia a dia dos artistas, famosos e celebridades. Acompanhe no Instagram clicando aqui!

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com