Namorado sai em defesa de Lulu Santos após ataque na web

Clebson Teixeira defendeu Lulu Santos em rede social (Imagem: Reprodução)

Lulu Santos passou por um momento desagradável em seu perfil no Instagram, por causa dos ataques de uma seguidora. Clebson Teixeira, namorado do cantor, saiu em defesa do jurado do “The Voice Brasil”.

A internauta chamou Lulu de “babaca” e afirmou que já foi fã do cantor, mas que agora reclama dele por expor o namoro na web. Além disso, ela argumentou que ele “não aceita críticas” e vivendo dando “pitis tipo Clodovil“.

A mensagem foi deixada no Instagram de Clebson, que não gostou do comentário e rebateu. “O nível do ser humano está cada vez mais baixo. As pessoas hoje em dia confundem opinião com falta de educação. Quem é você para se dirigir a uma pessoa como ‘babaca’, sem sequer ter visto ela na vida?”.

A seguidora afirmou ainda que foi bloqueada por Santos, o que foi aprovado pelo namorado. “Ele fez bem em te bloquear, o pior de tudo é que ainda vaio perder seu tempo na página de outras pessoas e tentar denegrir alguém. Lamentável“, declarou.

(Imagem: Reprodução / Instagram)

Saiba Mais:

Evaristo Costa revela novo rumo na carreira e surpreende seguidores

Eduardo Sterblitch fala sobre nudez na TV e saída do “Pânico”

CONTINUE LENDO →

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

ALERTAS GRATUITOS