Após realities, Multishow afivela as malas para programas de viagem

Multishow
Bruno de Luca retoma o Vai Pra Onde?, do Multishow, ao lado da noiva; canal terá “pacote de viagens” (Imagem: Divulgação / Multishow)

Assim que concluir a maratona BBB 2022, que inclui atrações especiais sobre o reality e “espiadinhas” ao vivo, e o Túnel do Amor com Marcos Mion, o Multishow cairá na estrada. O canal do Grupo Globo agendou para o fim do primeiro semestre do próximo ano as retomadas de Anota Aí, Lugar Incomum e Vai Pra Onde? – com Bruno de Luca acompanhado da noiva, Sthéfany Vidal.

O Anota Aí e o Lugar Incomum voltam à telinha do Multishow em maio. Serão 8 episódios cada. Titi Müller, que comanda o ‘Anota’, vai passar por estados das regiões Sul, Sudeste e Nordeste. O Norte e o Centro-Oeste ficam por conta do Vai Pra Onde? Com Mozão, que será rodado em maio para exibição no segundo semestre de 2022. Os destinos de Didi Wagner, que apresenta o ‘Lugar’, ainda não estão definidos.

Cabe lembrar que, no próximo ano, além do BBB e do Túnel do Amor, o canal terá ações ligadas ao The Masked Singer Brasil e ao The Voice +, que a Globo exibe entre janeiro e abril. Também repercussões quanto às novas edições do No Limite e do The Voice Kids, de abril a julho. Ainda, as coberturas dos festivais Lollapalooza e Rock in Rio.

Irmãos em cena

Alana Cabral
Os irmãos Tom e Alana Cabral estão envolvidos em projetos para o cinema e o streaming (Imagem: Divulgação)

Intérprete de Zayla na primeira fase de Nos Tempos do Imperador, Alana Cabral agora dedica-se ao filme Meninas Não Choram, com Emílio Orciollo Netto e Fernanda Rodrigues – ainda sem previsão de lançamento. O irmão dela, Tom Cabral, também segue envolvido em projetos audiovisuais após a estreia no streaming com o filme Confissões de uma Garota Excluída, original Netflix. Ele agora integra uma produção para o YouTube.

Vem aí

Hugo Bonemer
Hugo Bonemer marca presença em Passaporte para Liberdade, minissérie da Globo (Imagem: Oseias Barbosa)

Estreia do próximo dia 20, na Globo, Passaporte Para Liberdade terá Hugo Bonemer como Günter Schmidt, judeu que tenta fugir da Alemanha após a tomada de poder de Adolf Hitler, durante a 2ª Guerra. A minissérie acompanha as ações da brasileira Aracy de Carvalho (Sophie Charlotte), que facilitou a fuga de muitos judeus para o nosso país.

Posso adiantar pouca coisa, mas posso dizer que ele estará envolvido em um episódio em que seu personagem tenta sair da Alemanha com a família, contando para isso com a ajuda de Aracy de Carvalho”, conta o ator, que aderiu às lentes de contatos azuis para o personagem. Outra curiosidade marca o trabalho: Günter é da cidade de Bremen, onde Hugo morou tempos atrás.

Há dez anos atrás eu vivi na cidade de Bremen por um período de um ano. Quando voltei para o Brasil eu trabalhei como professor de alemão. Então quando recebi o texto em que via que o Günter Schmidt era de lá eu me emocionei ao ver que os nossos caminhos já haviam se cruzado de alguma forma”, explica.

Coprodução da Globo e da Sony Pictures Television (SPT), Passaporte Para Liberdade foi toda falada em inglês. Para a exibição em TV aberta, a minissérie foi dublada.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Duh Secco
Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.
Veja mais ›