Verão 90
João se declara para Jerônimo em “Verão 90” (Imagem: Reprodução / Globo)

Nos próximos capítulos de “Verão 90”, o castigo de Jerônimo (Jesuíta Barbosa) começará quando o pilantra for preso. Indignado com a situação, o rapaz será surpreendido por uma visita do seu irmão, João (Rafael Vitti), uma das pessoas que mais sofreu com tanta maldade planejada por “Rojê”.

Ao saber que Jerônimo foi preso, o ex-Patotinha decide ir até a cadeia para ter uma conversa sincera com o irmão. Chegando lá, o rapaz não é bem recebido e quando começa a falar, é interrompido pelo vilão. “Para com essa baboseira, João… Olha pra mim, eu perdi. E você tinha que tá comemorando, eu te sacaneei a vida toda”, afirma.

João não desiste de falar e se declara: “Sabe o que eu tô comemorando, Jerônimo? Você estar aqui, na minha frente, vivo. Quando eu achei que você estava morto, me bateu um desespero tão grande… Eu amo você, meu irmão”.

Jerônimo se emociona com as palavras do irmão, mas ainda assim o acusa de ter “roubado” a vida que ele sempre quis. “Você conseguiu o que eu queria… Você faz sucesso, tá famoso, é amado. Enquanto eu tô aqui”, dispara.

Com toda a paciência, o ex-Patotinha tenta consolar o irmão. “Parece que é o fim, mas pode ser o começo. Só depende de você, cara… Boa sorte, meu irmão”, afirma João, que se despede de Jerônimo e vai embora da cadeia. O vilão fica aos prantos após a visita.

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos