Após reaparecer, Tiago Iorc ignora emissoras por “Acústico MTV”

Tiago Iorc
Depois que acertou com MTV, Tiago Iorc passou a ignorar convites de outras emissoras (Imagem: Reprodução / Instagram)

Desde que acertou com a MTV para ser uma das primeiras atrações da volta do projeto “Acústico”, o cantor Tiago Iorc, que ficou mais de um ano longe dos holofotes e reapareceu a três meses, passou a ignorar convites de outras emissoras.

Segundo informações do colunista Flavio Ricco, do UOL, todos os convites que Iorc recebeu até agora, incluindo de emissoras interessadas em divulgar a nova turnê do artista, que rodará por 14 cidades do Brasil, foram negados.

A agenda terá início posterior ao dia 19 de setembro, data marcada pela MTV para a exibição do “Acústico”. A atração terá uma hora de duração, vai ao ar a partir das 22h e marca o retorno do projeto à marca, sucesso no início dos anos 2000.

O comportamento do cantor, inclusive, foi comparado ao dos irmãos Sandy e Junior. A diferença é que os filhos de Xororó deram preferência à Globo: exceto “Caldeirão do Huck”, “Altas Horas” e “Criança Esperança”, eles não aparecerão mais na TV.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

ALERTAS GRATUITOS