Ratinho voltou a falar do Bolsa Família (Imagem: Reprodução / SBT)

Ratinho, após fazer um vídeo esclarecendo que nenhum governo pode tirar o Bolsa Família, usou o seu programa no SBT para falar sobre o assunto.

O apresentador, em meio à plateia, voltou a esclarecer sobre o benefício, que é direito do cidadão. “Quem paga o Bolsa Família é quem paga o imposto, o governo não tem dinheiro. Você paga o imposto, o governo pega aquele dinheiro e faz o Bolsa Família, faz outras coisas”, explicou ele.

Carma Massa disse ainda que o governo não tem dinheiro para o benefício, mas que ele reverte o imposto que é pago quando se compra qualquer produto em programa sociais, como o Bolsa Família.

O governo não tem dinheiro. Por favor, tem que ser inteligente. Nenhum governo fabrica dinheiro. Quem dá o dinheiro para o governo é quem paga os impostos”, afirmou Ratinho.

Aplaudido pela plateia, o comunicador finalizou: “Quando você compra um saquinho de sal você tá pagando um imposto para o governo, o governo pega aquele dinheiro e faz o que quiser com aquele dinheiro”.

O vídeo da explicação foi postado em seu perfil no Instagram, e recebeu o apoio de centenas de seguidores. “Me desculpa, Ratinho, acho que agora você chamou o povo de idiota, claro que todos sabem que esse dinheiro é vindo dos impostos, mas se o governo não liberar o benefício como eles vão receber?”, argumentou um.

Outro alfinetou a população desinformada. “Ratinho, não adianta falar “A” pois o “povo” vai entender “B” pois são carentes de informação e raciocínio lógico”, opinou. “Ratinho, você deveria fazer no seu programa uma mesa de debate”, pediu um terceiro.

View this post on Instagram

É isso! #sbt

A post shared by Ratinho Oficial (@oratinho) on

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!