Após receber ataques de ódio, Eliezer revela atitude drástica que vai tomar

Eliezer

Eliezer desabafou sobre momento delicado que enfrenta (Imagem: Reprodução / Instagram)

Eliezer desabafou em suas redes sociais a respeito dos ataques que vem sofrendo nos últimos dias por conta da paternidade.

O influenciador relatou que não vai colocar seu sobrenome na filha, Lua, fruto do relacionamento com Viih Tube, o que rendeu uma onda de ataques de ódio na internet.

Após o episódio, o ex-BBB disse que a namorada passou mal e, por isso, decidiu tomar uma atitude drástica contra as pessoas que lhe mandam conteúdo desnecessário:

“Já deixei passar muitas vezes. Não é de hoje que fazem isso comigo. Dessa vez não. Foram longe demais e a Viih Chegou a passar mal. Printei muitos comentários sobre mim e vou sim entrar com processo contra cada um”.

O ex-brother disse que não conseguiria fazer com todos, mas vai processar a maioria que lhe xingou, mesmo sabendo que não iriam parar. “Mas se foram ‘grandão’ pra comentar, serão ‘grandão’ pra responder o processo“, disparou.

Eliezer explica decisão que tomou

O nome da filha do casal vai ser Lua Di Felice e Eli explicou sua decisão de não colocar seu sobrenome na criança, mesmo assumindo a paternidade dela.

Segundo ele, a ideia partiu apenas de sua vontade, já que o seu sobrenome iria cortar o significado do nome da filha: “Lua de Felicidade”.

O influenciador ressaltou que Viih insistiu para que a filha tivesse o sobrenome do pai, mas ele achou melhor não interferir na situação.

Guinho Santos
Escrito por

Guinho Santos

Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.