Após revelação polêmica, Sammy Lee e Pyong desativam Instagram

Pyong Lee
Sammy Lee e Pyong Lee; influenciadores saíram de rede social (Imagem: Reprodução / Instagram)

Sammy Lee tomou uma atitude drástica após ter revelado que Pyong Lee não tomava banho há uma semana. A influenciadora digital desativou a sua conta no Instagram para a surpresa dos seus milhões de seguidores.

Quem buscou a esposa do ex-BBB na rede social não a encontrou. Curiosamente, quem saiu em busca do perfil do hipnólogo também não o achou. “Esta página não está disponível. O link que você acessou pode estar quebrado ou a página pode ter sido removida”, anunciou a rede social.

O único perfil disponível da família encontrado foi do filho Jake, de cinco meses. O herdeiro do casal famoso alcançou 2,6 milhões de seguidores. O último post foi feito em 16 de julho, no aniversário dos primeiros meses do menino. Entres os seus seguidores, os pais não estavam na lista.

A decisão veio à tona horas após uma conversa nos stories do Instagram de Sammy, quando a situação inusitada foi revelada “Você não tomou banho!”, afirmou a famosa. “Faz uma semana que você não toma banho. Seu chuveiro quebrou e fica arranjando desculpinhas, mas você pode usar o meu”, continuou.

Como argumento, Sammy Lee disse que a mansão da família tinha nove banheiros. Com a mão no nariz, a influenciadora digital não se segurou. “Essa casa tem nove banheiros! O cheiro está vindo aqui!”, reclamou a famosa.

Confira:

Sammy Lee
Instagram não exibe perfis de Sammy Lee e Pyong Lee (Imagem: Reprodução / Instagram)
CONTINUE LENDO →

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.