Após roubo, Mariana Rios se revolta, desabafa sobre itens de luxo e faz agradecimento

Mariana Rios
Mariana Rios desabafou sobre roubo que sofreu (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Mariana Rios usou o seu perfil do Instagram para fazer um longo vídeo de desabafo a respeito do que viveu recentemente em sua casa.

A apresentadora contou novos detalhes envolvendo o assalto que sofreu no último final de semana. A também atriz, então, relembrou tudo o que batalhou na sua carreira para conseguir as coisas na sua vida.

Ela disse que, no início, juntou dinheiro para dar entrada a uma televisão, mas que o equipamento acabou sendo quebrado acidentalmente antes mesmo de a instalar.

Mariana pontuou que, este ocorrido lhe fez dar ainda mais valor em cada conquista em sua vida, mesmo agora, depois que acabou perdendo os seus objetos de valor para invasores.

“[Meu pai] falou uma frase que ficou na minha memória: ‘Nada de mal aconteceu com você, isso é apenas um objeto que se foi’. Isso eu carreguei para a vida inteira”, desabafou.

A apresentadora da Record contou que, duas semanas depois do ocorrido com a televisão, conseguiu ser chamada para fazer um teste para a sua primeira novela.

Sobre a invasão, ela falou: “Caixão não tem gaveta. Vão-se os anéis, ficam-se os dedos, só que isso não dá o direito de ninguém roubar de você o que você conquistou, levar, tirar, furtar, porque só eu sei o valor financeiro e sentimental por trás de cada objeto conquistado”.

Mariana Rios faz agradecimento

Mariana Rios falou que não foi uma experiência muito legal ver as imagens de pessoas invadindo a sua residência e levando tudo do local.

Ela ainda disse que deixaram uma energia no ambiente e retiraram o que ela “demorou anos e anos para conquistar”.

“Não é bom, mas eu agradeço porque sou protegida, agradeço porque eu não estava lá e ninguém estava lá nesse momento”, completou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]