Lilia Cabral se manifesta sobre briga com Marina Ruy Barbosa

O Sétimo Guardião
Lilia Cabral se manifestou sobre suposta briga com Marina Ruy Barbosa, nos bastidores de “O Sétimo Guardião” (Imagem: Reprodução / Globo)

A polêmica envolvendo Lilia Cabral e Marina Ruy Barbosa nos bastidores de “O Sétimo Guardião” rendeu mais um episódio no início da noite deste sábado (19). Lilia, que teria se irritado com Marina após o atraso desta, o que acabou por atrapalhar as gravações, se manifestou via Instagram, instantes depois da colega de elenco, usando a mesma ferramenta, dar sua versão da história.

Imagina se um dia passaria pela minha cabeça que está foto tirada do Instagram, num dia tão bonito, seria usada para ilustrar a matéria que eu e @marinaruybarbosa fazemos parte hoje. Jamais chamaria ela de “mimada” e muito menos diria “quem você pensa que é”. Sei muito bem quem ela é: uma pessoa que eu respeito, admiro e tenho muito carinho”, legendou Lilia, numa imagem ao lado da colega.

Há três dias, Lilia Cabral compartilhou uma foto nos bastidores de “O Sétimo Guardião”, no cenário correspondente ao restaurante de Tobias (Roberto Birindelli) – ambiente do suposto entrevero das atrizes. “@marinaruybarbosa registrando bons momentos”, escreveu ela, denotando, de certa forma, o entrosamento das duas por trás das câmeras.

Em “O Sétimo Guardião”, Lilia Cabral dá vida à vilã Valentina Marsalla; Marina Ruy Barbosa interpreta a heroína Luz. As duas dividiram a cena, anteriormente, em “Império” (2014), também escrita por Aguinaldo Silva.

Lilia estreou na Globo em 1984, acumulando participações em clássicos como “Vale Tudo” (1988), “Tieta” (1989), “História de Amor” (1995), “Anjo Mau” (1997), “Laços de Família” (2000), “Páginas da Vida” (2006) e “A Favorita” (2008).

Já Marina chegou à emissora em 2002; em 2004, o primeiro papel de destaque, em “Começar de Novo” – com Cabral no elenco. Passou por novelas como “Belíssima” (2005), “Totalmente Demais” (2015) e “Deus Salve o Rei” (2018).

View this post on Instagram

@marinaruybarbosa registrando bons momentos..♥️?

A post shared by Lilia Cabral (@lilia_cabral) on

Globo muda políticas internas e impõe proibição a atores; entenda

Parece que as mudanças na Globo não estão só restritas à programação. Nos bastidores, hábitos antigos tiveram drásticas mudanças, o que tem espantado até mesmo a velha guarda do canal.

Segundo o jornalista Leo Dias, um deles acontece no setor de dramaturgia. Antes, era livre o acesso de atores à sala dos produtores de elenco das novelas, seja para conversa ou para tirar dúvidas sobre as obras.

Hoje, o ambiente é trancado. Para entrar só com hora marcada. Do contrário, o acesso está completamente proibido. Não se sabe o que levou o canal a tomar a medida, mas até agora, ela tem sido vista com estranhamento.

CONTINUE LENDO →

Duh Secco é “telemaníaco” desde criancinha. Em 2014, criou o blog “Vivo no Viva”, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.