Após rumores, Rezende esclarece relação com ex-BBB Hariany

Rezende
Rezende soltou o verbo sobre Hariany Almeida e ex-sister respondeu (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

O youtuber Rezende tratou de esclarecer, de uma vez por todas, sua relação com a ex-BBB Hariany. Em seu perfil do Instagram, ele deixou claro que entende quem torce por um possível affair entre os dois, mas eles não passam de amigos:

“Eu sei que tem muita gente que shippa, curte, torce pra gente ter alguma coisa. Cara, a gente tem algo, a gente é muito amigo. Muito, muito mesmo. Eu vou ser muito sincero com vocês. Fazia tempo que não conhecia uma pessoa que não batia uma vibe assim. Ela é muito divertida, gente boa”.

Realmente bateu muito a vibe, só que na amizade. Eu acho muito mais legal ter uma amizade pra sempre assim do que fazer algo porque o público está esperando e que a galera quer. Querer shippar ou pedir, não tem erro. Mas não é algo que eu sigo. Prefiro, como falei, ter uma amizade que a pessoa saiba que pode contar comigo e que eu possa contar com ela“, completou.

Nos comentários da publicação, divulgada pelo Instagram Subcelebrities, a ex-sister se declarou ao famoso. “Amigo para a vidaaa, somos tão parecidos que é quase impossível dar certo como casal kkkkk shippo muito nossa amizade, @rezende é nota mil, tem meu carinho e admiração!“, escreveu.

Seguidores, no entanto, criticaram a postura de Rezende. “Bem típico de cara que, quer só passar o rodo preguiça“, disparou um. “Sempre falei q era só pra ganhar seguidores, nada mais, tão obvio“, detonou outro. Teve ainda quem apontasse: “Meu gaydar grita“. E quem defendesse o influenciador: “Gente, tá difícil, se ele fica quieto reclamam que ele tá deixando os fãs iludidos, que deixa jogar hate nela… Se ele se pronúncia é biscoito, criança, indeciso. Tá difícil“.

Os rumores de um possível relacionamento entre Hariany e Rezende surgiram recentemente nas redes sociais. O ex de Gkay compartilhou uma foto no perfil do Instagram com uma legenda sugestiva.

Se vocês pudessem ir para algum lugar, para qual iriam? Os mais criativos eu vou fixar!“, postou ele. A ex-BBB foi lá na publicação e disparou: “Se tivesse como atravessar a tela do celular, eu iria aiiii (emoji de coração)“.

A declaração, claro, foi um prato cheio para quem aposta em um romance entre os dois. “São lindos que eles sejam felizes, os dois merecem muito. Que eles juntos saibam lidar com alguns comentários de pessoas frustradas“, postou uma. “Eu shippo e eu amo“, afirmou outro. “Casalzão pô“, disse mais um.

Procurada pelo colunista Leo Dias, do Metrópoles, a assessoria de imprensa revelou: “A Hari e o Rezende estão se conhecendo e são amigos, além de qualquer coisa. Eles estão vivendo sem pretensão de nada e deixando as coisas fluírem, tudo certo e bem leve“.

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›