Após Sammy Lee flagrar Pyong Lee com outra, web revive rivalidade de ex-BBB com Babu

Pyong Lee
Sammy Lee anuncia separação de Pyong Lee; ex-BBB vira alvo de comentários envolvendo Babu Santana (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Sammy Lee anunciou a separação de Pyong Lee após a suposta traição do ilusionista nas gravações do Ilha Record. O assunto dominou as redes sociais nas últimas horas, mas o ex-casal não foi o único que alcançou o topo das discussões. Babu Santana, rival do mágico no BBB 2020, foi alvo de comentários.

A web resgatou momentos do ator e do coreano no reality show da Globo em meio ao caos familiar na mansão Lee. Fãs reviveram o embate dos rivais como o palavrão do global contra o baixinho durante um “bom dia” e o vídeo da eliminação de Pyong.

Na época, ele disputou um paredão triplo com Rafa Kalimann e Babu. O amigo das “fadas sensatas” foi eliminado para o desespero delas e para a alegria do artista e de Felipe Prior, o seu então companheiro de confinamento.

“O maior orgulho do mundo em nunca ter engolido nem gostado desse Pyong Lee”, declarou uma internauta no Twitter. “Será que ainda nessa vida vou ver um vídeo do Babu cobrindo o Pyong na porrada?”, questionou outro.

“Muito feliz em saber que fiquei 15 horas votando direto para ele sair contra o Babu perfeito sem defeitos”, cutucou um terceiro. “O erro do Babu foi não ter descido a porrada no Pyong quando teve oportunidade”, disparou mais um.

Confira a repercussão na web:

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›