Após se mudar para o exterior, Matheus Fagundes faz revelação sobre novo trabalho

Matheus Fagundes
Matheus Fagundes vai aparecer em filme em 2022 (Imagem: Divulgação / Paulo Macedo)

Matheus Fagundes passou por um momento bem delicado em sua carreira há alguns anos. No entanto, aos poucos, ele tem retornado ao trabalho. Muito em breve, por exemplo, o ator voltará a ser visto atuando.

O artista está no elenco do filme Predestinado, do diretor Gustavo Fernández, que tem a previsão para ser lançado em 2022. A produção foi realizada em algumas cidades de Minas Gerais e Fagundes abriu o jogo sobre as gravações e deu detalhes do personagem ao qual interpreta, Tarcísio.

“O filme conta a história de quem foi Zé Arigó durante a década de 50, uma época em que a religião espírita não era tão conhecida e respeitada no Brasil. Zé Arigó era médium e tornou-se símbolo de esperança através das curas que realizou naquela época. Eu faço um dos filhos do Arigó, o Tarcísio”, explicou o famoso.

O ator, que já gravou novelas como A Lei do Amor, da Globo, e As Aventuras de Poliana, do SBT, falou sobre a diferença entre gravar novela e filme.

“A maior diferença é a demanda e o tempo que se realiza as cenas. Eu sou apaixonado por cinema, cinema é um trabalho mais artesanal e isso me encanta”, comentou Matheus Fagundes.

Predestinado também conta com nomes de peso no seu elenco, como os atores como Danton Mello, Juliana Paes e Alexandre Borges.

“Foi muito bom gravar com eles, são artistas já consagrados em suas carreiras e ter pessoas como eles no elenco com certeza soma muito para o projeto. Fiquei muito feliz com os encontros que esse trabalho me proporcionou”, declarou.

Acidente de carro

Na última semana, em entrevista à Vogue, Matheus Fagundes decidiu abrir o coração e falou pela primeira vez sobre um difícil episódio de sua vida.

Em dezembro de 2019, o ator viajou de férias para a África do Sul ao lado da namorada na época. No penúltimo dia da viagem, ele, porém, sofreu um acidente de carro, enquanto ia de um ponto turístico para o hotel, e ficou terrivelmente machucado com o impacto.

“Ao mesmo tempo que foi um dos momentos mais difíceis da minha vida, também foi o momento mais lindo que já vivi, pois vi de perto o cuidado que Deus tem comigo, tive um encontro que me transformou como ser humano”, contou.

Ele lembrou: “Batemos de frente com outro carro numa rodovia, entre 80/100 km por hora e eu apaguei na hora, fiquei inconsciente. A minha ex-namorada ficou acordada durante o acidente e achou que eu tivesse morrido. Minha cabeça estava pendurada no volante, sangrando muito, pelo nariz e boca, agonizando de dor, e minha perna estava estranha. Eu quebrei o fêmur no impacto”.

“Levou cerca de uma hora para a ambulância chegar, as pessoas me tiraram do carro e me colocaram deitado no asfalto; o lugar que estávamos era muito afastado de tudo”, relembrou.

Ele completou: “Eu não tinha seguro-viagem e precisei pagar o valor de 50 mil reais para cobrir todas as despesas médicas. Isso serviu de aprendizado, sempre achamos que esse tipo de coisa nunca vai acontecer com a gente, já tinha viajado inúmeras vezes e nunca tinha usado meu seguro, ficou a lição, desde então a primeira coisa que penso quando eu vou viajar é em fazer o seguro”.

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›