Nego Di é vítima de golpe e deixa alerta

Nego Di
Nego Di está sendo criticado por causa de um golpe aplicado por um perfil fake (Imagem: Reprodução / Globo)

Nego Di usou seu perfil no Instagram na segunda-feira (19) para fazer um alerta para seus seguidores. De acordo com o ex-participante do BBB 2021, ele está sendo vítima de um golpe nas redes sociais.

Na sua página, o humorista contou que um perfil fake, que está pedindo doações para uma criança carente, está divulgando uma montagem em que ele aparece ameaçando a mãe desta criança, algo que não aconteceu.

Em conversa com a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, o ex-brother contou: “É um golpe onde uma mulher estaria pedindo doações para o filho dela. Essa senhora fez uma montagem como se eu a estivesse humilhado e postou nos stories, sabe? Vários perfis estão me xingando por causa disso”.

Nunca a vi e quando fui pesquisar o perfil dela no Instagram descobri que era bloqueado. Tipo assim, essa pessoa está se aproveitando da imagem que eu saí do BBB para me prejudicar. Muitos estão acreditando nessa mentira”, lamentou o artista.

Ao contrário do que perfil fake dá a entender, Nego Di afirmou ser uma pessoa que se preocupa com o próximo. “Sempre que consigo eu ajudo. Já postei foto de carro roubado nos meus stories, sempre ajuda as causas animais, por exemplo. Isso é muito triste”, pontuou.

Existe uma família que realmente precisa de doações. Essa criança especial realmente existe, mas alguém teve a coragem de criar um perfil com a imagem dela [a criança] e divulgou esses supostos prints de uma conversa comigo para ganhar atenção e dinheiro”, explicou o ex-BBB.

Alvo de críticas, Nego Di postou uma foto no feed do Instagram e citou: “Eu estou vestido com as roupas e as armas de Jorge. Para que meus inimigos tenham mãos… E não me toquem. Para que meus inimigos tenham pés… E não me alcancem. Para que meus inimigos tenham olhos… E não me vejam. E que nem mesmo pensamento eles possam ter para me fazerem o mal”.

Nos comentários os seguidores reagiram. “É isso aí, pai. Blindado contra o mal”, afirmou um fã. “Maldade das pessoas! Usando a imagem e a doença de inocentes para ganhar dinheiro”, disse outro. Na sequência, o humorista respondeu: “Sem contar a falta de responsabilidade da galera que já vem atacar sem saber a veracidade da história. O ser humano está cada vez mais doente”.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›