Patrícia Abravanel
Patrícia Abravanel revelou que marido não quer ter mais filhos (Imagem: Reprodução / SBT)

Pelo visto, Senor, filho mais novo de Patrícia Abravanel e do deputado federal Fábio Faria (PSD-RN), será de fato o caçula da família. A apresentadora revelou, durante a participação no quadro “Jogo dos Pontinhos”, do “Programa Silvio Santos”, que não pretende ter mais filhos.

Em uma conversa com o pai, ela revelou que gostaria de ter mais herdeiros, porém já havia “fechado a fábrica”. “Você não falou que ia casar com o, como é o nome dele, Fábio Faria?”, questionou o apresentador à filha número 4. “Já estou casada há muito tempo”, rebateu ela. 

“Já fez três. Ele não faria, ele fez. E se você bobear, vai fazer mais”, alertou o dono do SBT, mas Patrícia descartou a possibilidade. “Pior é que eu queria mais, mas ele falou que ‘chega, está muito filho’. Eu estava no hospital e ele queria aproveitar e fazer vasectomia. É sério”, contou.

Vale lembrar que, além de Senor Abravanel, de quase dois meses, Patrícia e Fábio também são pais de Jane, de 1 ano, e do primogênito Pedro, de 4.

Veja:

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!