José Loreto
José Loreto falou sobre Débora Nascimento, após separação (Imagem: Divulgação / Globo)

Passado o término polêmico e conturbado, José Loreto e Débora Nascimento estão vivendo dias de paz. Em entrevista ao TV Fama, da RedeTV!, o ator revelou como está a relação com a ex esposa.

Só boas lembranças, tudo numa ótima“, resumiu Loreto, que ainda confessou não ter conquistado mulheres no Rock in Rio. “Zero sucesso“, disparou.

Segundo a coluna de Leo Dias, do UOL, José teria tentando beijar uma loira na pista, mas acabou levando um fora. Entretanto, os dois teriam ido embora juntos do festival.

De volta ao cinema, o ator irá interpretar Sidney Magal. “Final do ano estou filmando. Estou há quatro, cinco meses me preparando. Depois do [lutador] José Aldo, vai ser meu segundo grande trabalho“, disse.

Vale lembrar que é possível ver Loreto na televisão na reprise de Avenida Brasil (2012). Na trama, o artista interpretou o personagem Darkson, par romântico de Tessália, vivida por Débora, sua ex.

Débora Nascimento desabafa sobre transtorno alimentar e divórcio

Atualmente a atriz Débora Nascimento ostenta empoderamento em seu discurso – mas nem sempre foi assim. Em conversa com Thais Fersoza, no Youtube, ela revelou duas das fases mais difíceis da sua vida, quando enfrentou a anorexia e o divórcio.

Na época em que estava doente, ela chegou a ver uma amiga morrer por consequência do mesmo transtorno. “Quanto mais magra eu ficava, mais trabalho eu pegava. Recebia elogio. Eu sempre fui uma mulher grande e fui definhando. Desmaiava, vivia desmaiando. Uma amiga minha chegou a falecer. Foi muito difícil porque eu queria aquilo que ela tinha para mim“, contou.

Débora disse que só tomou ciência do que estava passando quando começou a desmaiar na frente da mãe, que lhe ajudou no processo. “Até hoje quando tenho algum momento mais crítico na vida minha mãe me liga para saber se estou comendo. [No passado] Conversei com profissionais, mas o que contou muito para mim foi o apoio dela na minha vida“, revelou.

A força que a mãe de Débora passou para ela é semelhante a que a atriz tenta passar para a filha Bella, fruto do seu antigo relacionamento com o ator José Loreto. “Eu posso errar em várias coisas, mas o diálogo vai prevalecer lá em casa. Ela vai ter excesso de afeto e de diálogo. Vou conversar sobre tudo. Sobre minha separação, sobre minhas questões emocionais. […] Vou dizer: ‘Sua mãe é forte, mas a força não significa dureza’“, disse.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

EU QUERO