Após separação de Gusttavo Lima, Andressa Suita surge curtindo música em passeio

Andressa Suita
Andressa Suita surge caminhando e ouvindo música, semanas após separação de Gusttavo Lima (Imagem: Reprodução / Instagram)

Andressa Suita parece estar superando a recente separação de Gusttavo Lima. A influencer retornou às redes sociais e fez uma aparição no último dia 22, após o divórcio.

No entanto, a loira não disse nada. Nas imagens compartilhadas pela modelo, apenas os pés de Andressa caminhando sobre um gramado apareceram.

Mas o que chamou a atenção das pessoas foi a canção que a modelo ouvia. “Agora eu quero ir para me reconhecer de volta. Para me reacender e me aprender de novo“, dizia um trecho da música Agora eu quero ir, cantada por Anavitoria e usada por Andressa na publicação.

Em outro registro feito por Suita, ela aparece segurando duas flores. Andressa, cabe lembrar, recebeu uma série de mensagens de apoio para voltar às redes sociais.

Mesmo em meio a um turbilhão sentimental, Andressa tem sido mais requisitada para fazer publicidade em seu perfil no Instagram. A loira tem cerca de 250 contratos ativos com clientes dos mais distintos segmentos. Para fazer o trabalho, Andressa recebe em média R$ 800 mil mensais; tal valor tem chegado facilmente a R$ 1 milhão.

O mesmo valor tem sido conquistado por Gusttavo Lima, que tem cantado em shows on-line, lives. O cantor tem lucrado com os eventos em YouTube e Google.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›