Após separação, Nego do Borel revela vontade de ser pai

Nego do Borel
Nego do Borel está solteiro há pouco tempo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Sem contextualizar a declaração, Nego do Borel surpreendeu neste domingo (27) ao revelar do nada que queria ser pai. O cantor, que se separou recentemente de Duda Reis, disparou a informação no seu Stories do Instagram.

“Nunca tive tanta vontade de ser pai. Quero ter um filho“, escreveu o funkeiro em um breve desabafo.

Para quem não sabe, após especulações, Nego do Borel e Duda revelaram que romperam o noivado. Na ocasião, os dois postaram fotos de quando estavam juntos e falaram sobre o término.

“A vida é mesmo uma caixinha de surpresas, com caminhos que às vezes não conseguimos entender. Mas a certeza que trago hoje comigo, é de que nosso amor foi real! E nossa história será para mim uma memória que nunca desaparecerá”, iniciou o funkeiro.

Sobre a ex-noiva, o famoso disse: “Ela faz parte de um amor que foi eterno enquanto durou, e hoje se transformou numa grande amizade, que quero que dure para sempre! Toda sorte do mundo para você, meu amor! Continue contando sempre comigo. Seguiremos em frente, mas teremos sempre um ao outro”.

Vale lembrar que o relacionamento de Reis com o artista foi marcado por diversas polêmicas, incluindo tretas fortes com a família da ruiva.

Nego do Borel
Nego do Borel postou declaração no Stories do Instagram (Imagem: Reprodução / Instagram)

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›