Após separação, Whindersson Nunes chama Gusttavo Lima para “tomar uma”

Whindersson
Whindersson Nunes convidou Gusttavo Lima para beber após término do casamento com Andressa Suita (Imagem: Reprodução / Instagram)

Sempre bem humorado, Whindersson Nunes não perdeu a piada ao se pronunciar sobre o assunto do momento: a separação de Gusttavo Lima e Andressa Suita. De maneira discreta, o humorista fez um convite um tanto quanto inusitado ao cantor sertanejo em seu perfil no Twitter.

“Bora tomar uma Gusttavo Lima”, escreveu ele, também em referência à sua separação recente da cantora Luisa Sonza, que também movimentou as redes sociais.

A notícia da separação do sertanejo com a digital influencer virou um dos assuntos mais comentados no Twitter ao longo desta sexta-feira (9). Em comunicado oficial, o músico confirmou o fim do relacionamento e avisou que não houve brigas ou discussões.

“A amizade, o carinho e o respeito continuam”, afirmou Gusttavo, que estava casado com Andressa desde 2015 e tem dois filhos com ela, Gabriel e Samuel, de 3 e 2 anos, respectivamente.

O irmão de Andressa, Alexandre Suita, se pronunciou sobre o fim do casamento da modelo com Gusttavo Lima. “Surpresa nenhuma. Mas rezo e torço pela família. Afinal, o que interessa é a felicidade dos meninos. Tio está aqui para ensinar a ser homem, relaxa”, escreveu Alexandre.

Os internautas, entretanto, passaram a levantar a possibilidade de que a notícia do término não passa de uma jogada de marketing, já que Gusttavo lançou uma música nova em meio aos boatos de fim do casamento. Intitulada Café e Amor, a letra da canção narra uma história, justamente, sobre separação.