Após ser afastado por covid, Henrique Fogaça testa negativo e Band toma decisão

Henrique Fogaça

Após ser afastado por covid-19, Henrique Fogaça testa negativo e Band toma decisão (Imagem: Reprodução / Instagram)

Na última terça-feira (21), a Band havia confirmado o afastamento de Henrique Fogaça das gravações do MasterChef+. O chef de cozinha tinha testado positivo para covid-19 durante o processo seletivo da nova temporada, mas uma reviravolta aconteceu.

A emissora estava com a ideia de colocar chefs convidados para substituí-lo nesses primeiros episódios. Porém, um novo exame foi realizado na quarta-feira (22) e o resultado foi negativo. Um outro será feito nesta quinta-feira (23), para que os profissionais possam ter certeza.

Em um comunicado enviado para o jornalista Gabriel Perline, a assessoria da Band confirmou que, se esse novo teste der negativo, Fogaça imediatamente retornará para as gravações.

“O chef Henrique Fogaça fez um novo teste na manhã desta quarta-feira (22) e testou negativo para Covid-19. Com isso, será feito uma nova testagem para confirmação do negativo. Estamos aguardando o resultado para que ele retorne às gravações do programa”, informou o comunicado.

Na Band, MasterChef 2022 faz história e alcança patrocinador inédito

O MasterChef 2022 está no ar há algumas semanas e, em meio ao sucesso comercial neste ano, o programa acaba de garantir mais um grande patrocinador, desta vez inédito na história dos realities do gênero no país.

A atração tem elevado a audiência da Band na faixa das 22h30 à 0h30 e, por conta da boa fase, a Mitsubishi Motors vai desembolsar milhões para a produção, segundo informações do Meio e Mensagem.

“Um dos pilares da marca são as viagens, o prazer de explorar os mias diferentes lugares do Brasil. Nossos carros são perfeitos para isso e esse estilo de vida também envolve a gastronomia, a curiosidade em descobrir novos sabores”, argumenta Leticia Mesquita, diretora de marketing da Mitsubishi Motors.

Além do valor em dinheiro pela cota de patrocínio, a marca de automóveis vai entregar um modelo Mitsubishi Eclipse Cross HPE 0 km ao vencedor da versão com cozinheiros amadores, além de uma série de inserções comerciais ao longo de todos os episódios daqui até a grande final.

“O tamanho da audiência e da relevância que o reality tem no Brasil o tornam uma plataforma bem relevante para ampliarmos a visibilidade da nossa marca. Nós sempre focamos as estratégias de mídia em TV paga e, dessa vez, estamos entrando na TV aberta. Vemos isso como uma excelente oportunidade”, acrescenta.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.