Na última terça-feira (21), a Band havia confirmado o afastamento de Henrique Fogaça das gravações do MasterChef+. O chef de cozinha tinha testado positivo para covid-19 durante o processo seletivo da nova temporada, mas uma reviravolta aconteceu.
VEJA ESSA
A emissora estava com a ideia de colocar chefs convidados para substituí-lo nesses primeiros episódios. Porém, um novo exame foi realizado na quarta-feira (22) e o resultado foi negativo. Um outro será feito nesta quinta-feira (23), para que os profissionais possam ter certeza.
Em um comunicado enviado para o jornalista Gabriel Perline, a assessoria da Band confirmou que, se esse novo teste der negativo, Fogaça imediatamente retornará para as gravações.
“O chef Henrique Fogaça fez um novo teste na manhã desta quarta-feira (22) e testou negativo para Covid-19. Com isso, será feito uma nova testagem para confirmação do negativo. Estamos aguardando o resultado para que ele retorne às gravações do programa”, informou o comunicado.
Na Band, MasterChef 2022 faz história e alcança patrocinador inédito
O MasterChef 2022 está no ar há algumas semanas e, em meio ao sucesso comercial neste ano, o programa acaba de garantir mais um grande patrocinador, desta vez inédito na história dos realities do gênero no país.
A atração tem elevado a audiência da Band na faixa das 22h30 à 0h30 e, por conta da boa fase, a Mitsubishi Motors vai desembolsar milhões para a produção, segundo informações do Meio e Mensagem.
“Um dos pilares da marca são as viagens, o prazer de explorar os mias diferentes lugares do Brasil. Nossos carros são perfeitos para isso e esse estilo de vida também envolve a gastronomia, a curiosidade em descobrir novos sabores”, argumenta Leticia Mesquita, diretora de marketing da Mitsubishi Motors.
Além do valor em dinheiro pela cota de patrocínio, a marca de automóveis vai entregar um modelo Mitsubishi Eclipse Cross HPE 0 km ao vencedor da versão com cozinheiros amadores, além de uma série de inserções comerciais ao longo de todos os episódios daqui até a grande final.
“O tamanho da audiência e da relevância que o reality tem no Brasil o tornam uma plataforma bem relevante para ampliarmos a visibilidade da nossa marca. Nós sempre focamos as estratégias de mídia em TV paga e, dessa vez, estamos entrando na TV aberta. Vemos isso como uma excelente oportunidade”, acrescenta.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.