Ferrugem
Após ser alertado sobre possibilidade de morte, Ferrugem perde 25 quilos (Imagem: Reprodução/Site Oficial)

Ferrugem passou por uma verdadeira mudança de hábitos neste ano. O cantor, em entrevista recente ao UOL, contou que precisou readequar alguns comportamentos por conta do risco de perder a própria vida.

Tendo perdido cerca de 25 quilos nos últimos meses através de exercícios e dietas, o músico revelou ao portal que foi a partir de uma consulta médica que ele decidiu adotar uma conduta mais saudável.

“O médico foi supersincero comigo. Ele perguntou se eu queria viver ou morrer. Estava pesando 122 quilos, estava muito pesado”, relembrou.

“Hoje, estou pesando 97, tentando baixar mais. Minha meta é chegar nos 85. Estou firme nessa batalha. Tenho fé que vai dar tudo certo”, acrescentou.

“No momento que eu estava começando a me sentir mal nos shows, percebi que tinha que mudar. Batia 35 minutos no palco e eu já não aguentava mais ficar ali em cima. Não só pelo cansaço, mas tudo já estava meio perturbador”, disse ainda.

No auge do sucesso, o artista encerrou a entrevista comemorando o fato de ter superado a má fase. “Vivi uma fase conturbada, tive depressão. Agora, estou renovado”, vibrou.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA