Após ser criticado, Zezé Di Camargo ameaça Rodrigo Faro com segredo

Zezé Di Camargo e Rodrigo Faro
Zezé Di Camargo volta a detonar Rodrigo Faro após polêmica na internet (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem)

O clima entre Zezé Di Camargo e Rodrigo Faro não está dos melhores, desde que o sertanejo criticou o apresentador da Record, afirmando que ele “vende até a mãe por audiência“. A declaração foi dada após a notícia de que o comandante do Hora do Faro havia testado positivo para a Covid-19.

Na sequência, o marido de Vera Viel pediu respeito e solicitou que sua matriarca não fosse citada pelo cantor. Não demorou muito para Zezé voltar às redes sociais e ameaçar o comunicador, afirmando que há provas de um problema entre eles que ainda não chegou ao conhecimento do público.

Quando a gente fala isso, a gente não tá falando da mãe da pessoa, né! Pelo contrário, a gente tá exaltando, tá dizendo que o cara é capaz de fazer até alguma coisa pela mãe por alguma coisa. Então, Rodrigo, você sabe que não falei da sua mãe. Pelo contrário, respeito muito as mães de todo mundo. Não conheço sua mãe, mas respeito muito ela como ser humano, uma mulher, uma mãe e uma senhora que já deve ser. Enfim, não falei da sua mãe, falei de você“, começou.

E seguiu: “Eu tenho motivo pra falar isso, você sabe. Sua produção sabe disso há algum tempo. Se você insistir no assunto, eu vou pegar a montagem de dois programas que nós fizemos para mostrar porque eu estou falando isso. E é só todo mundo lembrar o que você fez na época da morte do nosso querido Gugu, qual foi sua atitude. Então, cara, sua mãe é um anjo como a minha e tenho o maior respeito. Você sabe muito bem que não estou usando nada contra à sua mãe”.

Após o longo desabafo, Camargo encerrou o pronunciamento desejando melhoras a Rodrigo Faro e deu mais uma alfinetada:

“Saúde pra você. Que Deus te abençoe aí. Você está passando por um momento de saúde, de recuperação, mas não vamos aqui esclarecer os detalhes, não, você sabe a que eu me refiro. A internet não perdoa. Eles têm tudo gravado. Muita saúde, principalmente pra sua mãe. Eu nunca quis ofendê-la, jamais quis atacá-la. Saúde aí companheiro. Mas ó, cabeça, a vida não é só audiência não, tá. Respeito aos amigos, a gente tem que ter. Tá bom?”.

Confira:

Elson BarbosaElson Barbosa
Jornalista, encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @ellsonbarbosa
Veja mais ›